::vinicius:: Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Como faz pra enviar o formulario de contato para dois endereços??mail(" COMO COLOCO AQUI?? ","Contato","$msg","From: $nome<$email>"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Ora use a funcao mail 2 vezes mail() mail() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Não sei se dá certo, mas eu tentaria separar os dois e-mails com uma vírgula... você já tentou?$email = "eu@algo.com, outro@algumacoisa.com"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Bom, pela lógica deveria ser ";"...Tenta ae como o Ilidan falou e com esse q indiquei...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudutonight Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Seria mais fácil utilizar campos dos tipos CC (Cópia) ou CCO (Cópia Oculta).Acho que é mais ou menos assim:mail($to, $cc, $assunto, $mensagem)$to = Destinatário$cc = E-mails das Cópias$assunto e $mensagem = acho que tá bem claro né! Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Tentei com virgula e ponto-virgula, não deu certo.. vou tentar como o dudutonight falou...falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 O certo seria: mail("email1","Contato",$msg,"From: $nome<$email>");mail("email2","Contato",$msg,"From: $nome<$email>"); Justo como o carlos falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 É.. Com $to e $cc tb não funcionou!vamos simplificar as coisa e fazer como Carlos falou! Valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudutonight Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Gladisson, não dá pra fazer do modo que eu fiz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Esse modo que você fez (com cc: ...) faz parte do cabeçalho do e-mail... então, acho que ele entraria no quarto parâmetro da função mail().mail = ($email, $assunto, $mensagem, $cabecalho);Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::vinicius::
Como faz pra enviar o formulario de contato para dois endereços??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.