bareta Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 e ai gente tem como fazer o efeito de uma bandeira que esta ao vento no corel? isso uma aluna me perguntou agora e eu não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 já tentou distorção interativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 tentei masi não ficou muito legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 acredito q não aja um comando q faça isso ...creio q você terá q ir editando os nós da img Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 caracas é muiyo dificil.......... vou ver aqui............ vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Tenta usar o ferramenta Invelope Interativo. Já fiz algumas coisas desse tipo em Corel, valeu?Tenta aí, se você não conseguir, se posta aqui, aí eu vou passar mais detalhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 acho que o envelope interativo tb não daria certo!Sou mais sair editando os nós...mas a bandeira que você quer aplicar esse efeito é vetor ou bitmap?Se for bitmap, você pode apelar para os efeitos...tem um de ondulação que talvez resolva seu problema...e tem um tb de vento, que deve te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 é vetor... vou tentar converter em bitmap e aplicar efeitos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Que bandeira que é? se for so Brasil eu tenho ela animada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 que formato .gif???manda ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 cade seu email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 ixi............pronto...................so faltava essa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
e ai gente tem como fazer o efeito de uma bandeira que esta ao vento no corel? isso uma aluna me perguntou agora e eu não sei...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.