*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 heheh... pois é, acho q não custa nada nos apresentarmos... ^^ afinal um forum num é só p/ ficar tirando dúvidas, e postando coisas sérias... é para conhecer novas pessoas tb e zuar... hauhauhavamu lá... eu começo!!!! \o/ Nome: Luara Augusta Age: 16 O q eu faço da vida: curso o 3º ano no colégio Arnaldo, em Belo Horizonte, toco piano e canto... hohoh!Hobbies: design, cantar, desenhar, Pump It Up, futebol, baskete, ler, mangás, animes, comer miojo... www: quando eu aprender asp eu faço de novo '¬¬ por enquanto só tenho blog !§=Assume The Attitude=§Música: Runaway- The Corrs !!Filme: Moulin Rouge *-* hohoh... num precisa responder exatamente isso td... só falar qm você é e de onde q já tá valendo! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Nome: André SeccatoAge: 15O q eu faço da vida: curso o 1º ano no colégio Padre Moye, em São PauloHobbies: futebol, computador, musculação, conversar com a galerawww: www.rotractor.com ( fiz pro meu pai heheh )Música: Sabotage - A CulturaFilme: A Praia :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 First Name: JulianoAge: 18o que ou faço: Curso preparatório para ESA (Escola de Sargentos do Exército)Hobbies: jogos, programação, desing digital, Pizza com o pessoal, RPG (D&D), ...www: www.clanpunk.kit.netMúsica: Beauty and the Beast - Nightwish, Into de Storm - Bind Guardian, Mother Earth - Within Templation...Filme: O profissional, Resgate do Soldado RyanMaiores informações ligue 0300 00 00, ou nos envie um e-mail pelo forum sb ou ainda entre em contato peloicq 204050548.Agradecemos a preferência!hauhauhauhau :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Clarice Almeida Hughes25 anoswebdesignergosto de tanta coisa...não gosto de errar 2 (ou mais) vezes na mesma coisaultimamente tenho gostado de ouvir Censuradose o ultimo filme que assisti foi "Chocolate"o site não vale a pena ir ver porque não atualizo a pelo menos 6 meses e ando fazendo meus testes lá, mas em todo caso é www.claricealmeida.hpg.com.brPS.: os sites que coloco pra avaliar não tem erros de Português, é porque moro em Portugal e eles escrevem diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 hehehe vamos colocar fotos ???quem começa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 heheh... pois é, acho q não custa nada nos apresentarmos... ^^ afinal um forum num é só p/ ficar tirando dúvidas, e postando coisas sérias... é para conhecer novas pessoas tb e zuar... hauhauhavamu lá... eu começo!!!! \o/ Nome: Luara Augusta Age: 16 O q eu faço da vida: curso o 3º ano no colégio Arnaldo, em Belo Horizonte, toco piano e canto... hohoh!Hobbies: design, cantar, desenhar, Pump It Up, futebol, baskete, ler, mangás, animes, comer miojo... www: quando eu aprender asp eu faço de novo '¬¬ por enquanto só tenho blog !§=Assume The Attitude=§Música: Runaway- The Corrs !!Filme: Moulin Rouge *-* hohoh... num precisa responder exatamente isso td... só falar qm você é e de onde q já tá valendo! B)Uou gatinha eu e o Pancho nos amarranhos em KiNojo, quer dizer, Miojo!Pensei que fosse o único :huh: Dia desses eu bati o meu record, eu consegui comer dois miojos de uma vez, fiquei estufadando aí! :lol:Orra meu! :rolleyes: PS: Veja o meu avatar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Heheh quando eu instalar o scanner aki ( to com preguiça de faze isso ) eu scaneio uma foto minha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 String name;name = "Bruno";int idade;idade = 15;String o_q_eu_faco_da_vida;o_q_eu_faco_da_vida = "Gosto de programação, segurança, criptografia, redes, etc.\nTenho uma afinidade maior com a programação para Web\nEstudo, estou no 2 semestre do 2 grau, mas lá to mal\nÉ isso!";String hobbies;hobbies = "Matemática, física, e tudo relacionado a lógica";String www;www = "www.que_vergonha_nunca_fiz_nenhum_pra_mim.sou.besta";String musica;musica = null;String filme;filme = "Todos de terror";out.println("O que eu faço:"+o_q_eu_faco_da_vida+"\nHobbies:"+hobbies+"\nSite:"+www+"\nMusica:"+musica+"\nFilme:"+filme);//Hehehe... Depois digo que eu gosto pouco de PCs...////Foto//Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 aaaah... foto minha nem precisa né?! já tem uma minha de td tamanho no meu avatar.. hehehetralala... fotos! o.o quero ver maaais! huhuh E MIOJO RLZ!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 aaaah... foto minha nem precisa né?! já tem uma minha de td tamanho no meu avatar.. hehehetralala... fotos! o.o quero ver maaais! huhuh E MIOJO RLZ!! ;) :P posta mais fotos suas ae :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 nãaaaaaaoooo....!!!!!!!! :angry: hehehe zueira !!peraê q eu tenho uma engraçada eu na frente do pc! o.otirada outro dia com uma camera digital emprestada, a qualidade tá uma b*** né... ?! eu de novo =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Pô eu não tenho foto é uma pena... para vocês que deixaram de ver este belo rosto que eu possuo, hehehehehehehe! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Nome: Luciano Lucinari AlvesIdade: 12 (não quero comentários :angry: ).estou na b*** da 6ª série numa escola de Taboão da Serra- SPGosto de computador, teclado, futebol, computador, e eu já comentei computador?Eu não coloco foto porque agora meu scanner não pega no meu pc porque ele é o XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Nome: Luciano Lucinari AlvesIdade: 12 (não quero comentários :angry: ).estou na b*** da 6ª série numa escola de Taboão da Serra- SPGosto de computador, teclado, futebol, computador, e eu já comentei computador?Eu não coloco foto porque agora meu scanner não pega no meu pc porque ele é o XP 12 anos é! Legal, você já viu Pokemon, O filme? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Mas Gustavo ninguém sabe nada de você..você tem qts anos mm? ta na idade do x-man ou do matrix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Mas Gustavo ninguém sabe nada de você..você tem qts anos mm? ta na idade do x-man ou do matrix? Eu tenho 17 pitanga :lol: E que parada é essa me x-man e matrix? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Olhe lá, ein, depois não vem querer ajuda no icq, que pelo menos sei usar sem ninguém ficar me dando diquinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 A parada do x-man ou matrix, tem haver que eu tenho 25 anos e assisti o filme do Pokemon! :P isso de idade não tem haver com personalidade. Eu sou uma criança! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 heheh... pois é, acho q não custa nada nos apresentarmos... ^^ afinal um forum num é só p/ ficar tirando dúvidas, e postando coisas sérias... é para conhecer novas pessoas tb e zuar... hauhauhavamu lá... eu começo!!!! \o/ Nome: Luara Augusta Age: 16 O q eu faço da vida: curso o 3º ano no colégio Arnaldo, em Belo Horizonte, toco piano e canto... hohoh!Hobbies: design, cantar, desenhar, Pump It Up, futebol, baskete, ler, mangás, animes, comer miojo... www: quando eu aprender asp eu faço de novo '¬¬ por enquanto só tenho blog !§=Assume The Attitude=§Música: Runaway- The Corrs !!Filme: Moulin Rouge *-* hohoh... num precisa responder exatamente isso td... só falar qm você é e de onde q já tá valendo! B)Uou gatinha eu e o Pancho nos amarranhos em KiNojo, quer dizer, Miojo!Pensei que fosse o único :huh: Dia desses eu bati o meu record, eu consegui comer dois miojos de uma vez, fiquei estufadando aí! :lol:Orra meu! :rolleyes: PS: Veja o meu avatar!!! Se dois é o teu record tá malz...E não sei porque, mas o meu mundo gira em torno dessa "sopinha mágica"!Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Nome: Luciano Lucinari AlvesIdade: 12 (não quero comentários :angry: ).estou na b*** da 6ª série numa escola de Taboão da Serra- SPGosto de computador, teclado, futebol, computador, e eu já comentei computador?Eu não coloco foto porque agora meu scanner não pega no meu pc porque ele é o XP12 anos é! Legal, você já viu Pokemon, O filme? Aff cara, pra que se acha melhor porcausa da idade mano?Ta com nada não meu!:PPitanga, o que você tem contra quem gosta de matrix?Ah, eu assistia Pokémom quando tinha 12 anos de idade, e daí?Isso me tirou algum pedaço?Fala sério, se liga...O cara posto a idade dele na boa, e se você não gosto dele fica na tua com o pensamento prá ti.Que gente insensível e indelicada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Protesto em minha nova assinatura contra os preconceitos como preconceito pela idade.Aguardem!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Assinatura de alta qualidade... pelo menos de mais qualidade que o avatar ridículo do nosso amigo, <_< né?... gustavo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Realmente...Bah, Flamengo...Hehehe, brincadeira.Cara, taí o protesto.Espero que o amigo alí seja menos prepotente apartir de agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 tp... eu assisto Dragon Ball até hj e daí?! hohoh.. é muito boom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.