BEOC Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Studios Designmais em breve estarpa com conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 legal, mas as tabelas dos lados não ficaram boas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 se você tirasse esse escrito do site e pusesse um com mais efeitos fikaria bem mais dahora, garanto! tipo depois usa umas faixas feitas no flash... sei la... boa sortnota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Cara... se isso fosse um site de games eu te daria um 9... mas como é um site de design fika com 6.....Cara... isso tah muito com cara de site de entretenimento.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 16, 2004 Denunciar Share Postado Junho 16, 2004 bem amigo esta tecnica utilizada tu fez a base de tuto, esta ate bom, so os menu, a principal esta faltando coisas essenciais..."Criatividade" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 http://www.portalvg.kit.net/bem parecido hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 http://www.portalvg.kit.net/bem parecido hein... XDo layout é bem parecidobom como o site esta em faze de montagem ainda melhorias deveria ser feitoscomo, comocar uma imagens, naqueklemeiao, uns banner, não de propaganmda mas relacionado com o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dixavado® Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Eu concordo com o Dark_Eyes.O site não esta parecido com um de design. Eu também tenho um site e galera deu nota 6. Mas é isso ai, devagar a gente vai melhorando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Note 8 pelo topo e rodapé... mas os menus estão horríveis... fala sério... pra quem fez um topo tão bem feito fazer isso no menu??!!!Capriche mais nos menus... (tabelas laterais)Acredito que o mais díficil, que é o logo ou topo do site... está muito bem feito! De uma olhada no meu site.... é bem simples... mas tem várias combinações de imagens... que é o que está faltando no seu site... lógico, foi o ano passado que fiz... e precisaria de uma reforma na cor principalmente... heheheh mas de uma olhada...www.websamba.com/tiagoemaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 o que eu não gostei é que o rodapé é uma cópia do topo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 eu não gostei dos menus, achei muito simples e você podia colocar cores mais discretas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 /* Tá meio estranho as partes de cima bem como a de baixo tomam todo o designer e as cores hummmmmmmmmmm tenta melhorar */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 As cores estão + ou -.A organização tá moderadamente boa.O topo e o rodapé estão ruins. Tamanhos desproporcionais à página.Melhore isso aí, a idéia do layout deve continuar a mesma, mas as cores devem ser atenuadas e o topo deve ser diminuido... o rodapé deve ser repensado.Nota: 6,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 vixi, ó otro aqui.... http://www.guizinproject.hpg.ig.com.br/tuto/topo/index.htmaff, o topo é identico.... aquela imagem.... nossa.... identico identico só pegou esse topo http://www.guizinproject.hpg.ig.com.br/tuto/topo/img8.jpg e colocou o logo....é pensa q sai sem escapar?? todo layout q colocarem aqui eu não canso enquanto achar um igual!! http://www.guizinproject.hpg.ig.com.br/olha isso!!!!!!! ainda está em outro portfólio....o dono do site vai e ensina a fazer o topo do site dele e o cara ainda copia...... sem comentários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 É, cara... realmente... o que eu mais tinha gostado era aquele topo (exceto pelo fato de você repetir ele). Avaliando o layout como um todo, acho que podia ser melhor...Nota 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.