Newton Pasqualini Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Olá,Gostaria de sugerir a criação de uma divisão no fórum onde só trataremos sobre Servidores.Sejam eles Apache, IIS, DNS, Domínios, POP3, SMTP, iMAP, etc...Acredito que isso otimizaria as respostas, porque quem entrar alí ou estará com dúvidas ou terá as respostas, hoje não temos local para este tipo de discussão, esses tópicos são tratados junto com questões genéricas e de dia-a-dia nos fóruns de sistemas operacionais, se o servidor é para o linux o cara posta lá:Como eu crio virtual Hosts no Apache?Como configurar o BIND?Se o sistema do servidor é Windows o cara vai lá e posta:Como instalo PHP no IIS com o modo ISAP?Como posso fazer o Microsoft DNS Server carregar as configurações de arquivos como o BIND?E por aí vai!!!Tem muito mais dúvidas sobre servidores do que dá para imaginar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 cara isso seria 10 ... acho que é uma ótima idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Creio que isso seria muito bom...Concordo com vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TerraHost Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Olá,A idéia é muito boa, se quiser, posos oferecer Hospedagem para a criação do Fórum, aí montamos uma equipe. Qualquer coisa meus contatos na assinatura.abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 eu não diria um forum, mas uma sessao para tratar dos servidores, como tem a sessao de banco de dados por exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 Isso se acha Infra-estrutura, STMP, APACHE, ISS, POP3, WWW, FTP etc....domino uma sesssão deste modelo no forum.plugmasters.com.brseria uma boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhP Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 eu tambémmodero a parte de servers da cgiclubefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 19, 2004 Denunciar Share Postado Junho 19, 2004 legal, mas eu não vejo muitos posts desse tipo pelo fórum, acho que teria q ter alguém para incentivar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Pasqualini Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Muita gente procura onde postar e acaba postando no lugar errado, e por não ter o lugar certo o moderador acaba aceitando o post como correto, como foram meus casos.Agora eu nunca obtive resposta aqui por isso.Tem muito gente que procura o lugar certo e não acha e nem posta, acredito que se existisse isso, os posts seriam mais frequentes...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Olha..Realmente, nos ultimos dias, estão cada vez mais aparecendo posts sobre isso!Lá na seção ASP, pelo menos 1 vez por dia, aguem posta duvida sobre isso!Hoje, eu pendurei um post lá, pra ver se isso diminui.. mas sei não.. lá eu coloquei só sobre iis, ainda teria apache.. e etca ideia é boa..Mas num sei o que o pessoal da adm acha disso!Mas, quem sabe ..ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Pasqualini Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Dark0 você poderia falar com a Administração sobre isso?Verifique com eles essa possibilidade.E acredito que tem gente que programa ASP, agora que programe ASP e manje bastante de IIS é difícil, o pessoal entra mais para tirar dúvidas de ASPUm exemplo disso é o fórum do Blaz, eles tem lá uma sessão só para falar disso.Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Olá Newton.Vou solicitar com a administração, alguma opinião deles neste tópico.tá bom assim?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Eu acho uma excelente idéia!Na seção de PHP sempre tem alguém perguntando como instalar o Apache... e isso é o básico! Como disse o Newton, existem muito mais dúvidas a respeito desse assunto do que a gente imagina...Eu apoio a criação desse Fórum! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 AI SERIA MUITO BOM ISSO........ia ajudar bastante...porque as pessoas tem duvidas d aonde postar sobre isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Pasqualini Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Bom,Acredito que tem gente entendendo mau.O que eu estou propondo é criar uma seção neste Fórum (SB) para falar sobre servidores, vou dar o exemplo da seção de Web Develop:Script Brasil Forum -> Web develop -> ASPScript Brasil Forum -> Web develop -> PHPetc.....Agora o que eu acredito ser interessante adicionar:Script Brasil Forum -> Hosting -> ApacheScript Brasil Forum -> Hosting -> IISScript Brasil Forum -> Hosting -> Servidores de e-mailScript Brasil Forum -> Hosting -> OutrosTem gente achando que eu to querendo abrir um outro Fórum, eu segeri a criação de uma seção neste fórum mesmo!!!Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 é foi isso que eu tinha entendido, vai ver não expressou direitomas era isso ai que eu tinha sugerido criar uma nova sessaovai ficar mais pratico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Pasqualini Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Hoje respondi 2 dúvidas sobre servidores, Apache e IIS na sessão PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Eu gostei.....Por mim.. já deveria ter sido criado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Muito boa a idéia. Apoiado! Abraços,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 E aí???Algum adm viu este tópico já? Faz mais de 2 semanas que ele tá no ar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 pois é vão criar o forum ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 tio como que instala apache para poder funcionar minha pagina em php? hehehehe zueramais ae a ideia é otimaexpandiremos o forum ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 o q ficou resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 acho que nada ainda :S[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Ola pessoalNos da adminsitração iremos discutir a possibilidade e em breve damos nosso paarcer.Atenciosamenteresopi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.