Guest - andré - Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 eu to fazendo um site, e eu uso tabela:<body bgcolor="#FFFFFF" background="img_background_1.gif" text="#000000" link="#000000" vlink="#000000" alink="#000000" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><div align="center"> <table width="100%" height="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td><div align="center"> <table width="980" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="980" height="190" colspan="2"> </td> </tr> <tr> <td width="270" height="41" background="img_background_4.jpg"> </td> <td width="710" height="41" background="img_background_6.jpg"> </td> </tr> <tr> <td width="270" height="474" background="img_background_4.jpg"> </td> <td width="710" height="474" bgcolor="#FFFFFF"> </td> </tr> <tr> <td height="20" colspan="2"> </td> </tr> </table> </div> </td> </tr> </table></div></body>mas ela não fica totalmente no centro, fica um pouco para esquerda. mas quando eu aperto a tecla F5 com a pagina no browser, quando ela atualiza, ela coloca a pagina ao centro, certinho. qual é o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fe_cs Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Tenta assim,<table align="middle" width="100%" height="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">, às vezes, pode não dar certo, é que HTML não é uma linguagem que dá certo todasa as vezes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Do jeito que ele fez tá certo, é align="center", mesmo... Olha, ela pode estar centralizada na página, mas visualmente dando a impressão de estar deslocada para o lado... pra você verificar isso, coloque border="1" (só pra testar) e veja o resultado. Pode ser que já esteja centralizada...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 tenta botar <center> antes da tabela e </center> depois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 tenta botar <center> antes da tabela e </center> depois... É isso mesmo que deve ser feito, tenho certeza.O erro que tá dando de aparecer no meio só quando atualiza deve ter haver com as margens da página... ou com o browser q tu usa... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - andré -
eu to fazendo um site, e eu uso tabela:
mas ela não fica totalmente no centro, fica um pouco para esquerda. mas quando eu aperto a tecla F5 com a pagina no browser, quando ela atualiza, ela coloca a pagina ao centro, certinho. qual é o problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.