Fel_Ripper Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Iai galera, o meu problema é bem simples e estranho. Toda vez que um array qualquer passa de 5 posições, qualquer strlen que eu do em qualquer array retorna o numero 5!!!!!alguém já viu isso, e pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Pra contar os elementos de um array, utilize a função count(). A strlen() utilize pra contar o número de caracteres de uma string.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NashY Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Brother Tu quer ver o tamanho do array ou o tamanho da string que esta no array ?!?!?strlen ele calcula o tamanho da string.tipo$nome = "NashY";echo strlen($nome) Vai retorna 5Agora c você quer calcular o tamanho do array ae e' diverente.tipo$nome[1] = "NashY";$nome[2] = "NashY2";$nome[7] = "NashY7";echo sizeof($nome) Vai retornar 3 sizeof() ou count() calcula o tamanho do array.Espero ter ajudado.Qualquer duvida posta ae.Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fel_Ripper Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Ae gente valeu mesmo !!!!!!! vícios de C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fel_Ripper
Iai galera, o meu problema é bem simples e estranho. Toda vez que um array qualquer passa de 5 posições, qualquer strlen que eu do em qualquer array retorna o numero 5!!!!!
alguém já viu isso, e pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.