Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Melhor Computador


Dark_Eyes

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na boa...

pra mim o AtlhonXP é infinitamente melhor que o P4...........

pra começar..... o preço.... num tem como comparar... da pra comprar 3 AthlonXP com 1 P4.... os preços estão absurdos!!!!...

claro q o P4 3,6Ghz HT é absurdo de bom..... mas também absurdamente caro............

mas eu gosto muito dos processadores AMD...... me dei muito bem com eles.........

vou mudar meu pc pra um AtlhonXP 2200+ .... só num compro um melhor porque to sem $$ pra isso... na verdade nem pra ele eu tenho, mas...hehehe.....

bem, é isso ai..

falou fuiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade existem 2 tipos de Athlon XP o Palomino que é bom mas nem tanto e o Thoroughbred que é BEM MELHOR!!! dai tb tem 2 tipos de P4 o que todos conhecem q é um lixo, que tem um clock alto porem seu desempenho não corresponde a tal (qualquer modelo do XP é melhor q esse), agora lancaram o P4 HT (Hyper Tech) que ai sim ficou melhor e parece estar dando uns raxa legal com o XP Thoroughbred, mas mesmo assim eu prefiro o XP

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sei lá morphetinho, os AMD's de hoje estão extremamente avançados em relação ao aquecimento... e os coolers que aguentam (e MUITO bem) o aquecimento deles está muito mais barato...........

sinceramente eu consigo um conjunto (AMD + Cooler bom) bem mais barato que um (P4 + Cooler razoável)...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
sei lá morphetinho, os AMD's de hoje estão extremamente avançados em relação ao aquecimento... e os coolers que aguentam (e MUITO bem) o aquecimento deles está muito mais barato...........

sinceramente eu consigo um conjunto (AMD + Cooler bom) bem mais barato que um (P4 + Cooler razoável)...........

é sei la, faz tempo q eu num vejo essas coisas porque num precisem compra CPU não é?.....

pod ser....

mas cada um tem seu gosto, eu continuo preferindo P4..... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

morphetinho o p4 tb tem que ter um cooler bom agora o que você ta falando de frigideira uhauhauhauha o p4 ta igualzinho o athlon neste ponto agora e outra p/ segurar o p4 de 3 .06 em diante nessessita de um cooler animal tb e somentes conseguimos gelar ele com um de nitrogenio

e outra eu sou mais AMD 0.13 micron uahuahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
morphetinho o p4 tb tem que ter um cooler bom agora o que você ta falando de frigideira uhauhauhauha o p4 ta igualzinho o athlon neste ponto agora e outra p/ segurar o p4 de 3 .06 em diante nessessita de um cooler animal tb e somentes conseguimos gelar ele com um de nitrogenio

e outra eu sou mais AMD 0.13 micron uahuahuahuah

c só pode ta loko.........

nitrogenio é os barato da NASA ow.....

e otra, eu num quero congela ele....só quero q funcione a pampa....

eu sei q os preços da AMD são mais acessiveis....

mas eu ainda prefiro pagar mais pra ter uma CPU mais

fria, com barramento de 800Mhz e ainda poder usar as RAMBUS.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal olha esse exemplo:

Eu tenho um pentiumIII 600 que dá o mesmo desempenho que um pentium4 1.8,e digo isso porque os dois tem a mesma placa de video e hds, mas o pentiumIII tem uma placa assus com tudo off-board e o outro uma placa marca diabo com tudo on-board... sacaram?

Não dá pra comparar um pentium com um athlon porque não existe uma placa que rode com os dois chips, assim o resultado da comparação sempre será influenciado pela capacidade do resto do equipamento...

Pessoalmente considero um pentium4 com memoria Rambus e UltraDMA como algo ainda imbatível mas o preço doi muito...

Para montar uma máquina mediana a vantagem é dos athlon, que tem uma excelente performance e dá pra montar uma placa boa com menos dinheiro...

Hoje em dia as características da placa mãe, a velocidade do bus, das memórias, do UltraDMA e do agp influenciam muito mais o desempenho da máquina que a velocidade do chip propriamente... Numa configuração bala até duron mata a pau...

Esqueçam os chips... Estudem as características de cada placa dos seus computadores, na internet tem testes realizados em quase todas as placas e equipamentos que existem, só assim poderão saber o verdadeiro poder da máquina de vocês... Assim quem sabe conseguem montar uma máquina que vai durar muito mais embora custe um pouco mais agora...

Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sou mais o athlon por inumeras razões mesmo

a tecnologia da amd melhorou muuuuuito mesmo

com relação ao amigo que disse sobre o athlon xp apenas 2 modelos ai vai uma

t-bird 1

palomino

t-bird 2

e o barton com o bus de 400 na memoria

são 4 os modelos dos athlons-xp atuais

agora vem a linhas mais parrudas dele tais como o athlon MP , optron e o mais recente anunciado o athlon 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz gento por encrivel q pareca o preceçador depende doq você vai usar pelo menos eu no tei isso!!

Eu Tenho em Casa 2 PC 2 com MB asus, com 512 de Ram DDR e um tha com o XP1,9 e o utro com P4 1,7 e eu velho usei os dois para fazer um Processamento de um Programa com quase 100 forms extremamente grande meu o P4 de 1,7 fez quase 30 minutos amenos q o ATHLON de 1.9 mas tb eu instalei pra jofgar battle field nos dois PC (ambos tem a mesma placa de video G4 mx440 de 128) e tipo sem comparação meu o ATHLON XP deu um pau no P4 o p4 cheou a dar lag e o athlon foi quenen quiabo!!!

velho isso eu fis mesmo e percebi essa diferença!!!! e eu axo q para um processamento exige menos de um co-processado matematico pois nun mexe com area grafica!!! mas um jogo é foda de trabalhar com coisas 3d acho que q meche com muitos cauculos de ponto flutuante e por isso eu devo imaginar q o co-processador matematico do ATHLON é melhor!!!!

meu essas foram as conclusoes q cheguei!! (alguma outra coisa pode ter ifluencido no teste mas eu não sei o que!! pois a HD usada nos dois pc foi a mesma!!!!!)

falou

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...