Dark_Eyes Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Ai gente, na opinião de vocês.. qual é o melhor computador que existe... o Petium 4, o Atlas Xp ou qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Sem sombra de dúvidas o Atlhon XP ganha!!!O Pentium IV eu não gostei muito não, uma porque ele só roda bem com xp e 2000, e outra para uma grafica softwares d imagem e coisas do tipo ele nu é muito bom!Bom é isso!Athlon XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Perfiro o novo P4 3,2Ghz com HT......rala qualquer um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 ae cara....eu prefiro o P4..pra mim ele é o melhor em tudo..pra mexer com imagens, jogos com novas tecnologias.....pra mim o P4 é o melhor....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 na boa...pra mim o AtlhonXP é infinitamente melhor que o P4...........pra começar..... o preço.... num tem como comparar... da pra comprar 3 AthlonXP com 1 P4.... os preços estão absurdos!!!!...claro q o P4 3,6Ghz HT é absurdo de bom..... mas também absurdamente caro............mas eu gosto muito dos processadores AMD...... me dei muito bem com eles.........vou mudar meu pc pra um AtlhonXP 2200+ .... só num compro um melhor porque to sem $$ pra isso... na verdade nem pra ele eu tenho, mas...hehehe.....bem, é isso ai..falou fuiz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Na verdade existem 2 tipos de Athlon XP o Palomino que é bom mas nem tanto e o Thoroughbred que é BEM MELHOR!!! dai tb tem 2 tipos de P4 o que todos conhecem q é um lixo, que tem um clock alto porem seu desempenho não corresponde a tal (qualquer modelo do XP é melhor q esse), agora lancaram o P4 HT (Hyper Tech) que ai sim ficou melhor e parece estar dando uns raxa legal com o XP Thoroughbred, mas mesmo assim eu prefiro o XP:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Preço?você gasta 500 conto num P4 q vem com um cooler veio mas q aguenta.ou você gasta 200 num AMD q eskenta pra ca***** e ai tem q gastar mais 300 num cooler bom....tsc tsc tscAMD = frigideiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 P4 só com FSB 800 :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 sei lá morphetinho, os AMD's de hoje estão extremamente avançados em relação ao aquecimento... e os coolers que aguentam (e MUITO bem) o aquecimento deles está muito mais barato...........sinceramente eu consigo um conjunto (AMD + Cooler bom) bem mais barato que um (P4 + Cooler razoável)........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Um sonho....Um Pentium4 3Ghz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 É eu também prefiro o Pentium 4... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 sei lá morphetinho, os AMD's de hoje estão extremamente avançados em relação ao aquecimento... e os coolers que aguentam (e MUITO bem) o aquecimento deles está muito mais barato...........sinceramente eu consigo um conjunto (AMD + Cooler bom) bem mais barato que um (P4 + Cooler razoável)........... é sei la, faz tempo q eu num vejo essas coisas porque num precisem compra CPU não é?.....pod ser....mas cada um tem seu gosto, eu continuo preferindo P4..... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 morphetinho o p4 tb tem que ter um cooler bom agora o que você ta falando de frigideira uhauhauhauha o p4 ta igualzinho o athlon neste ponto agora e outra p/ segurar o p4 de 3 .06 em diante nessessita de um cooler animal tb e somentes conseguimos gelar ele com um de nitrogenio e outra eu sou mais AMD 0.13 micron uahuahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 morphetinho o p4 tb tem que ter um cooler bom agora o que você ta falando de frigideira uhauhauhauha o p4 ta igualzinho o athlon neste ponto agora e outra p/ segurar o p4 de 3 .06 em diante nessessita de um cooler animal tb e somentes conseguimos gelar ele com um de nitrogenio e outra eu sou mais AMD 0.13 micron uahuahuahuah c só pode ta loko.........nitrogenio é os barato da NASA ow.....e otra, eu num quero congela ele....só quero q funcione a pampa....eu sei q os preços da AMD são mais acessiveis....mas eu ainda prefiro pagar mais pra ter uma CPU maisfria, com barramento de 800Mhz e ainda poder usar as RAMBUS..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Pessoal olha esse exemplo:Eu tenho um pentiumIII 600 que dá o mesmo desempenho que um pentium4 1.8,e digo isso porque os dois tem a mesma placa de video e hds, mas o pentiumIII tem uma placa assus com tudo off-board e o outro uma placa marca diabo com tudo on-board... sacaram?Não dá pra comparar um pentium com um athlon porque não existe uma placa que rode com os dois chips, assim o resultado da comparação sempre será influenciado pela capacidade do resto do equipamento...Pessoalmente considero um pentium4 com memoria Rambus e UltraDMA como algo ainda imbatível mas o preço doi muito...Para montar uma máquina mediana a vantagem é dos athlon, que tem uma excelente performance e dá pra montar uma placa boa com menos dinheiro...Hoje em dia as características da placa mãe, a velocidade do bus, das memórias, do UltraDMA e do agp influenciam muito mais o desempenho da máquina que a velocidade do chip propriamente... Numa configuração bala até duron mata a pau... Esqueçam os chips... Estudem as características de cada placa dos seus computadores, na internet tem testes realizados em quase todas as placas e equipamentos que existem, só assim poderão saber o verdadeiro poder da máquina de vocês... Assim quem sabe conseguem montar uma máquina que vai durar muito mais embora custe um pouco mais agora...Lucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Sou mais o athlon por inumeras razões mesmo a tecnologia da amd melhorou muuuuuito mesmo com relação ao amigo que disse sobre o athlon xp apenas 2 modelos ai vai umat-bird 1 palominot-bird 2 e o barton com o bus de 400 na memoria são 4 os modelos dos athlons-xp atuais agora vem a linhas mais parrudas dele tais como o athlon MP , optron e o mais recente anunciado o athlon 64 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Não troco meu P4 1.8 por nada!!Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EpFiRe Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Em questão de custo-benefício eu prefiro o XP...E o opteron??? so serv pra servidor é??? ou qualquer usuario normal também pode usa-lo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Putz gento por encrivel q pareca o preceçador depende doq você vai usar pelo menos eu no tei isso!!Eu Tenho em Casa 2 PC 2 com MB asus, com 512 de Ram DDR e um tha com o XP1,9 e o utro com P4 1,7 e eu velho usei os dois para fazer um Processamento de um Programa com quase 100 forms extremamente grande meu o P4 de 1,7 fez quase 30 minutos amenos q o ATHLON de 1.9 mas tb eu instalei pra jofgar battle field nos dois PC (ambos tem a mesma placa de video G4 mx440 de 128) e tipo sem comparação meu o ATHLON XP deu um pau no P4 o p4 cheou a dar lag e o athlon foi quenen quiabo!!!velho isso eu fis mesmo e percebi essa diferença!!!! e eu axo q para um processamento exige menos de um co-processado matematico pois nun mexe com area grafica!!! mas um jogo é foda de trabalhar com coisas 3d acho que q meche com muitos cauculos de ponto flutuante e por isso eu devo imaginar q o co-processador matematico do ATHLON é melhor!!!! meu essas foram as conclusoes q cheguei!! (alguma outra coisa pode ter ifluencido no teste mas eu não sei o que!! pois a HD usada nos dois pc foi a mesma!!!!!)falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Ai gente, na opinião de vocês.. qual é o melhor computador que existe... o Petium 4, o Atlas Xp ou qual?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.