FelipeWatanabe Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Eae gente, eu to voltando com o meu site nesse verão, e to trabalhando nele quando eu tenho tempo.. Deem uma olhada, ele nem tem nada ainda, tá só o design mesmo, por enquanto..Não tá aquela coisa maravilhosa porque eu tenho 14 anos e nunca fiz nenhum curso, mas beleza, e tb tá hospedado no VilaBol, pra ver se tá tudo certo, depois vou arranjar um host decente, aliás alguém conhece algum free que é "decente".?Aí vai: http://100nossaunse.vila.bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 ficou bom, mas um pouco vázio...nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Cara aqui não carregou todas imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeWatanabe Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 É verdade taudujas, as vezes não carregam todas as imagens, eu tb não sei o porque... Dizem que é problema do BOL, então não tem como eui consertar no momento... Fica pra próxima, né? E quanto ao conteudo.. ehehe, como quem faz o conteudo quem faz são eu meus primos, fica dificil, quando eles tirarem a bunda da cadeira e começarem a filmar... hUAhUahuhauha.. ^^ É isso aí, vlw =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Agora carregou tudo certinho, nota : 9 é como o Luciano disse falta apenas o conteudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Muito Bom!NOTA: 8,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Nada mal...Mas eu centralizaria o conteúdo, porque o pessoal de resolução > 800X600 [meu caso] está vendo o site alinhado à esquerda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narita Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Legal, mas também achei um pouco vazio.beleza?---naritaAuriancennsucesso@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Nota 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeMartins Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 se estivessem aparencendo as img ficaria melhor não?mas ficou legal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 kurti a interaçao de cores aew... gostei do design tmb... mas tqa faltanu muita imagen la ein... flownota: 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 algumas imagens não abriram mais o que vi tava legalnota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 /* As imagens não carregam , 5.0 pela tentativa */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Nota: 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Aff...Nota 6,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Que imagem bizonha é essa acs_junior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 hauehuehaeuheauehaSou eu depois de uma batida de trem........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netanias Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 KR, SE TU QUER UM BOM HOSPEDEIRO WEB PARA O TEU SITE QUE NÃO TEM PROGRAMAÇÃO, ESCOLHA O WWW.CJB.NET.É FÁCIL E PRÁTICO, não EXIGE NADA DE MUITA FRESCURA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 KR, SE TU QUER UM BOM HOSPEDEIRO WEB PARA O TEU SITE QUE NÃO TEM PROGRAMAÇÃO, ESCOLHA O WWW.CJB.NET.É FÁCIL E PRÁTICO, não EXIGE NADA DE MUITA FRESCURA! O CJB.NET não é apenas redirecionador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 É hospedeiro tb, mas quase num tem espaço.É uma m*rda.Prefiro o geocities, apesar ter uma propagandazinha ele é 943867358637486074680347 de vezes melhor.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinceplay() Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 É hospedeiro tb, mas quase num tem espaço.É uma m*rda.Prefiro o geocities, apesar ter uma propagandazinha ele é 943867358637486074680347 de vezes melhor.Vlw...tambem prefico a GEOCITIES e você pode fazer milhoes de contas rapidinhoo design ficou bem loko 6.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 gostei do design, nota 8PS.: usa o Mix Cat pra hospedar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Gostei do design, especialmente do logotipo do site. Tenta adicionar mais coisas ao layout do site, e centralizar por causa dos usuários com resolução 800 x 600.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Nota: 8,5Tah massa gostei, agora tah faltando conteúdo como os outros disseram...falou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeWatanabe Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Aew gente, fiquei um tempo fora porque tava sem PC >=(.. mas to de volta ^^Bom, eu to seguindo as dicas do pessoal, mas só vou atualizar tudo quando arrumar um host bom, porque BOL num tem jeito, é horrível.. Assim que der eu atualizo tudo, edito o post e vocês avaliam.. ^^ Até mais =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.