nassaum Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Precisaria de um código em JS para eu colocar um áudio no meu site, mas não para MP3 ou midi e sim algo que seja menos pesado ... mas com qualidade boa ... existre algum formato ?Agradeço a atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Olha sobre a questão dos formatos , creio eu que o 'mp3' eo 'midi' são os formatos mais levesPara colocar um audio na pagina é só usar o comando 'enabled' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Existe um arquivo que a rádo terra utiliza, que é bem leve tente olhar lá qual é a extenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockwil Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 eu acho melhor você usar o midivoice mesmo que é bem leve quando usava ficava no maximo com 200kb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Existe o formato .Wav que é muito leve. O formato usado por muitas rádios é o .Asx que serve para transmitir dados ao vivo, mas sua utilização é complexa, dependendo até mesmo de codecs.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nassaum
Precisaria de um código em JS para eu colocar um áudio no meu site, mas não para MP3 ou midi e sim algo que seja menos pesado ... mas com qualidade boa ... existre algum formato ?
Agradeço a atenção !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.