Guest Murilo Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Eu consigo criar paginas d login em sites gratuitos???a minha home page esta hospedada no geocities, ele tem suporte?se tem qual ao quais meios posso usar??tipo cgi-pearl, php, ou por algum bd???? ou é so site pago mesmo??!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 você pode fazer isso com JavaScript... Porque acho que o geocities não suporta linguagem dinamica (cgi, php, asp)...Mas já vou avisando, qualquer um com o minimo de noção em programação, consegue entrar no seu site .... Da uma pesquisada, que tem alguns exemplos aqui mesmo na SB, mas se não conseguir posta novamente...Um abraço Falowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Olá, não vale a pena fazer isso em Javascript, não mesmo. Você quer fazer sistemas de login certo? No Geocities creio que não dá, mas há outros serviços de hospedagem gratuíto que aceitam sim o CGI, o PHP, o ASP, etc. Basta procurá-los! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Cara este código está funcionando onde está em vermelho vc substitui o que você necessita tipo usuário senha e paginha para onde deve ir.... qualquer treta manda email para kleber@thehouse.com.br<form name=login> <div align=center> <center> <table width=40 border=0 cellpadding=3> <tr> <td colspan=2><div align="center"><strong><font color="#000000" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Área Restrita para Usuários</font></strong> </div> <div align=center><center> </center> </div></td> </tr> <tr align=center> <td width="50"><div align="left"><font color="#FFFFFF" size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><font color="#000000">Usuário<font color="#FFFFFF"> </font></font><font color="#000000">:</font></font></div></td> <td width="157"><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=text name=username size=8> </font></div></td> </tr> <tr align=center> <td> <div align="left"><font color="#FFFFFF" size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><font color="#000000">Senha : </font></font></div></td> <td><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=password name=password size=8> </font></div></td> </tr> <tr align=center> <td colspan=2 align=center> <input name="button" type=button onClick=Login() value=Entrar></td> </tr> </table> </center> </div> </form></div><div id="Layer3" style="position:absolute; left:521px; top:121px; width:155px; height:89px; z-index:3"> <script LANGUAGE=JavaScript><!-- Beginfunction Login(){var done=0;var username=document.login.username.value;username=username.toLowerCase();var password=document.login.password.value;password=password.toLowerCase();if (username=="usuário desejado" && password=="senha") {window.location="pagina que você deseja que a pessoa ao se logar acesse"; done=1;}if (done==0) { alert("Dados incorretos, tente novamente"); }}//--></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Ta aeee...Um exemplo em JavaScript, mas como você pode notar, o usuario e a senha ficam expostos no código fonte, ou seja muito facil de descobrir ....E só pra lembrar, ah um outro tópico rolando no forum, sobre a proteção de imagens e código fonte que ta dando o que falar. ..Mas até agora todas foram consideradas, falhas ....Ou seja varias tentativas de bloquear e ninguém conseguiu uma perfeita até agora, sempre ouve um jeitinho de anular a proteção ...Mesmo assim , se quiser arriscar ....Um abraço Falowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Sem ter conhecimento de linguagens dinâmicas como PHP, CGI, ASP esse é o único jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 De fazer uma coisa segura, sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dificultando mais o acesso Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Da para você dificultar o trabalho dos rakers , e so pegar o codigo que postaram acima e dar uma bagunçada , isso vai dor um pouco mais de segurança!Mas uma verdadeira segurança realmente so pode ser obtida com o uso de uma linguagem dinamica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 A tive uma ideia!Sera se não da para fazer a verificação de Login apartir de um documento de texto(*.txt) , funcionando tipo um banco de dados? Quem conseguir fazer me manda ta!(mail)Falo)))))))))))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 A tive uma ideia!Sera se não da para fazer a verificação de Login apartir de um documento de texto(*.txt) , funcionando tipo um banco de dados? Quem conseguir fazer me manda ta!(mail)Falo)))))))))))) É uma possibilidade...Quem souber posta aí!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Como??! Um documento .txt funcionando tipo banco de dados? Em javascript? Você pode linkar uma página a um arquivo .js e nele colocar suas funções, com os usuarios e senhas por exemplo, pode colocar qualquer extensão que quiser, desde que seja um documento de texto extencionado... Mesmo assim as pessoas vão ver o linkamento a esse arquivo no código-fonte , vão baixa-lo e vão saber as senhas! PS: (como sou chato... rakers => hackers )Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - andre - Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 bah gente não entendi direito como funcionar ... eu andei pesquisando no site e encontrei algo parecido com o q eu tinha <form name=login> <div align=center> <center> <table width=40 border=0 cellpadding=3> <tr> <td colspan=2><div align="center"><strong><font color="#000000" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Área Restrita para Usuários</font></strong> </div> <div align=center> <center> </center> </div></td> </tr> <tr align=center> <td width="50"><div align="left"><font color="#FFFFFF" size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><font color="#000000">Usuário<font color="#FFFFFF"> </font></font><font color="#000000">:</font></font></div></td> <td width="157"><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=text name=username size=8> </font></div></td> </tr> <tr align=center> <td> <div align="left"><font color="#FFFFFF" size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><font color="#000000">Senha : </font></font></div></td> <td><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=password name=password size=8> </font></div></td> </tr> <tr align=center> <td colspan=2 align=center> <input name="button" type=button onClick=Login() value=Entrar></td> </tr> </table> </center> </div> </form> </div> <div id="Layer3" style="position:absolute; left:521px; top:121px; width:155px; height:89px; z-index:3"> <script LANGUAGE=JavaScript> <!-- Begin function Login(){ var done=0; var username=document.login.username.value; username=username.toLowerCase(); var password=document.login.password.value; password=password.toLowerCase(); if (username=="usuário desejado" && password=="senha") { window.location="pagina que você deseja que a pessoa ao se logar acesse"; done=1; } if (done==0) { alert("Dados incorretos, tente novamente"); } } //--> </script> era mais ou menos isso q eu tinha antes so que a senha era com aquele esquema de abrir na pagina existente .. não uma senha pre definida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soldadoaraujolima Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Sem querer ser chato, fazer sistema de login e senha em JavaScript não funciona. estou com medo de fazer até mesmo com linguagem dinâmica. Dêm uma olhada neste tópico: http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=92287 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Com certeza é complicado fazer login e senha em js, mas se o cara tah querendo fazer é porque não tah preocupado com segurança, já q o js roda no cliente e de qualquer forma ele pode pegar os valores de senha. Se tu for para pra pensar em segurança você nunca mais ia fazer um pagamento pela net. Não existe segurança total, por isso uma boa segurança já é suficiente pra ti se sentir confortável. A menos que você esteja fazendo um site de compra online de resto faça uma segurança normal que é suficiente.Ps.: se tu fosse pensar em segurança tu não sai mais de casa(Nem em casa é seguro)....heheheAbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soldadoaraujolima Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Verdade, mas que a gente fica cismado, fica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Mas é normal ficar cismado, tb fico quando tenho q fazer algum pagamento online, ou consulto meu saldo no banco, mas temos q viver com isso (sempre previnido é claro).AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Murilo
Eu consigo criar paginas d login em sites gratuitos???
a minha home page esta hospedada no geocities, ele tem suporte?
se tem qual ao quais meios posso usar??
tipo cgi-pearl, php, ou por algum bd????
ou é so site pago mesmo??!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.