Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Photoshop Ou Fireworks?


George

Pergunta

título auto-explicativo....qual deles é melhor? photoshop ou fireworks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah....mas não sabe me dizer qual tem mais recursos, quais as vantagens e desvantagens entre um e outro? eu queria saber um perfil da relação entre os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho o fireworks melhor para usar para web, e é bem mais fácil de usar.

O photoshop eu acho o melhor para editar fotos e criar efeitos, nisso com certeza ele é melhor que qualquer outro por ai.

Acho que não tem melhor, cada uma tem grandes vantagens e eles vem melhorando a cada versão. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah legal, era isso mesmo que eu queria saber, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

FIREWORKS:

Na minha opinião o FW é melhor para a montagem de layout's para sites. Ele tem uma grande capacidade de assimilação entre os seus irmãos da Macromedia. Por isso eu acho que ele é eficiente nessa área.

PHOTO SHOP:

Na minha opinião o PS tem mais opções e plug-in's, ele é mais global e também tem a assimilação com os seus irmãos da Adobe. Ele também tem opções para Internet assim como o FW.

RESULTADO:

Eu não conheço todas as opções do FireWorks e nem todas do Photo Shop, só que trabalho mais com o photo Shop então eu gosto mais dele. Não só porque eu o uso mais, mais sim porque eu acho mais fácil de usar. Já fiz trabalhos no FireWorks e não gostei muito, já fiz o mesmo trabalho no Photo Shop e posso garantir que é mais fácil. Gostaria de dizer que essa é a minha opinião e cada pessoa tem a sua, disso todos sabem é lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu acho o fireworks melhor para usar para web, e é bem mais fácil de usar.

O photoshop eu acho o melhor para editar fotos e criar efeitos, nisso com certeza ele é melhor que qualquer outro por ai.

Acho que não tem melhor, cada uma tem grandes vantagens e eles vem melhorando a cada versão. wink.gif

disse tudo cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que esse dois programas não são iguais. eles são similares!!

A especialidade do Photoshop e tratamento de imagens. E a do fireworks e designe de páginas!! mas ambos possibilitam fazer outras coisas!!

Acho que por esse motivo essa comparação e impossivel de ser feita! Agora tem gente que inverte esse papel muito bem!!

Pra mim o fireworks e o melhor em Designe e o Photoshop indiscutivel em tratamento!! o photoshop tambem e um otimo instrumento de criação de imagens digitais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fireworks é melhor mais fácil também tm efeitos eu uso ele e recomendo

Photoshop é mais complicado o cara tem q saber pra usar ele tipo tem q pegar um curso q faça isso

Fireworks não, como ele é fácil eu nem preciso tomar curso e já sei fazer várias coisas...

Resultado na minha opnião

Fireworks com certeza

falou,

Marcelinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu uso os dois e não sei dizer qual é melhor!!!

fireworks pra min é melhor em efeitos e tauls e o photoshop melhor em montagens por ter um excelente navegador de camadas e outros utencilios que só ele tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...