George Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 título auto-explicativo....qual deles é melhor? photoshop ou fireworks? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 achuq ue já foi discutidu aki isso.. e num vai levar em nada!!!cada um escolhe aquele que mais lhe agrada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 ah....mas não sabe me dizer qual tem mais recursos, quais as vantagens e desvantagens entre um e outro? eu queria saber um perfil da relação entre os dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 acho que se você for começar do zero, para fazer layouts, o fw é mais fácil...mas acho q o photoshop é melhor, para imagens, e layouts, isso se você se especializar bastante, porque é meio dificil...falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mandark Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 veiu cada um tem a sua especialidade..tipow como o lucian0 disse.. rpa começar o fw e melhor.. mas depois se você se especializar em photoshop ele tem um pouco mais de recursos q o fw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Eu acho o fireworks melhor para usar para web, e é bem mais fácil de usar.O photoshop eu acho o melhor para editar fotos e criar efeitos, nisso com certeza ele é melhor que qualquer outro por ai.Acho que não tem melhor, cada uma tem grandes vantagens e eles vem melhorando a cada versão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 ah legal, era isso mesmo que eu queria saber, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 FIREWORKS:Na minha opinião o FW é melhor para a montagem de layout's para sites. Ele tem uma grande capacidade de assimilação entre os seus irmãos da Macromedia. Por isso eu acho que ele é eficiente nessa área.PHOTO SHOP:Na minha opinião o PS tem mais opções e plug-in's, ele é mais global e também tem a assimilação com os seus irmãos da Adobe. Ele também tem opções para Internet assim como o FW. RESULTADO:Eu não conheço todas as opções do FireWorks e nem todas do Photo Shop, só que trabalho mais com o photo Shop então eu gosto mais dele. Não só porque eu o uso mais, mais sim porque eu acho mais fácil de usar. Já fiz trabalhos no FireWorks e não gostei muito, já fiz o mesmo trabalho no Photo Shop e posso garantir que é mais fácil. Gostaria de dizer que essa é a minha opinião e cada pessoa tem a sua, disso todos sabem é lógico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Eu acho o fireworks melhor para usar para web, e é bem mais fácil de usar.O photoshop eu acho o melhor para editar fotos e criar efeitos, nisso com certeza ele é melhor que qualquer outro por ai.Acho que não tem melhor, cada uma tem grandes vantagens e eles vem melhorando a cada versão. disse tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Acho que esse dois programas não são iguais. eles são similares!!A especialidade do Photoshop e tratamento de imagens. E a do fireworks e designe de páginas!! mas ambos possibilitam fazer outras coisas!!Acho que por esse motivo essa comparação e impossivel de ser feita! Agora tem gente que inverte esse papel muito bem!!Pra mim o fireworks e o melhor em Designe e o Photoshop indiscutivel em tratamento!! o photoshop tambem e um otimo instrumento de criação de imagens digitais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelinho Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Fireworks é melhor mais fácil também tm efeitos eu uso ele e recomendoPhotoshop é mais complicado o cara tem q saber pra usar ele tipo tem q pegar um curso q faça issoFireworks não, como ele é fácil eu nem preciso tomar curso e já sei fazer várias coisas...Resultado na minha opniãoFireworks com certezafalou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 cara, eu não fiz praticamente curso nenhum de photoshop, quando fiz já sabia tudonão precisa fazer curso pra saber usar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 po é muito dificil falar desse dois soft pois eu amo muito do ps mais tenho uma quedinha tb pelo fire works então não tem como si discutir mais a minha maior paixão é o ps... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Eu uso os dois e não sei dizer qual é melhor!!!fireworks pra min é melhor em efeitos e tauls e o photoshop melhor em montagens por ter um excelente navegador de camadas e outros utencilios que só ele tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Olá,Nunca usei o Fireworks, mas o Photoshop é excelente!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
título auto-explicativo....qual deles é melhor? photoshop ou fireworks?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.