PHP_ZIMBA Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 olah galeraestou utilizando a versao do phpphp_triad (que instala um pacote completo)só que a versao dele é 4.0.5alguém pode me ajudar qual outro pacote que posso encontrar uma versão mais atualizadatipo o php 4.3obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Olha... eu sempre digo: nada como instalar cada coisa separada. você pode atualizar por novas versões a hora que quiser... E nem é tão complicado quanto parece. porque você não tenta instalar Apache + PHP + MySQL separados? Tem um pessoal aqui que manja pra caramba, e pode ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 eu acho o melhor pacote.Apache,php,pma,mysql. Easy Php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _blackmage07 Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Se tiver dúvida, consulta um tutorial que o Error404 achou. Explica passo a passo como instalar o Apache, MySQL e PHP e é válido para a maioria das versões (exceto o PHP5 acho...)http://www.rullerz.bsbhost.com/php/Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skin_ Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 ALguém recomenda o PHP5?O que tem de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Novidades do PHP 5.0Sempre é bom testar coisas novas, mais o unico problema é que muito servidores na net não migraram para ele ainda, ai complica a coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 Acho que para quem está iniciando, o melhor é uma versão antiga boa, tipo um 4.3 que é a que a maioria das pessoas que manjam tem. Aí todos podem te ajudar porque, até os que tem a 5.0 já utilizou ela.Depois, quando você estiver familiarizado com ela, migre para o 5.0, além do que o colega falou acima, tem que verificar se seu server já migrou para essa versão.Acredito que o melhor é instalar por partes e independente uma da outra. Só que eu tentei fazer e não consegui. Pelo menos na minha máquina não deu certo. Vou tentar fazer quando formatar ela novamente.Com isso eu acabei instalando o pacote do easyphp 1.7 e roda legal.Acho que o ideal é instalar por partes, se não der use o pacote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 beleza valeumas qual é a versao do php do eazyphpporque o que tenho aqui phptriad é o php 4.0.5 (axo que já tah meio antigo)um dos exemplos bem simbles épra mim pegar um valor que vem do formulario, tenho que fazer o seguinte:$valor= $HTTP_POST_VARS['valor_do_formulario']e com php mais avançados tipo o php 4.3é só$valor=$valor_do_formulario;--------e outras coisas maistipo sessoes e etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 pra mim pegar um valor que vem do formulario, tenho que fazer o seguinte:$valor= $HTTP_POST_VARS['valor_do_formulario']e com php mais avançados tipo o php 4.3é só$valor=$valor_do_formulario;Nunca... nos mais avançados é $valor = $_POST['nome_do_campo];E eu aconselho a migrar pra 4.3.10, que é a mais recente do 4 e, se quiser ver as novidades, pegar a 5.O problema da 5 ainda são os servidores, porque ela é perfeitamente estável. Quanto os servidores começarem a fazer a migração a coisa vai começar a fluir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 O Easyphp 1.7 tem o PHP 4.3.x (o valor de x não lembro se é 3, 7 ou 10), como não estou mais usando o meu pc pois estou de férias a partir de hoje ( ), só saberei quando voltar.Mas pode instalar que ele é bastante atual.Nessa versão, as declarações de variáveis super-globais é: $_POST[]. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 o galerasó uma dúvida ...o easy php é tão simples de instala como o php_triad(instala tudo sem me preocupar com nada)porque to querendo tirar o php_triad da minha maquina e instala esseaja vista que a versão é mais recentee é realmente bom....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Santos Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 o galerasó uma dúvida ...o easy php é tão simples de instala como o php_triad(instala tudo sem me preocupar com nada)porque to querendo tirar o php_triad da minha maquina e instala esseaja vista que a versão é mais recentee é realmente bom....valeuSim, só instalar e ele configura tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Hj eu só uso o php 5, porque to usando o mysqli é uma versao melhorada da biblioteca mysql pra php e só funciona no php5 ,mas fora isso se a pessoa não for usar todos recursos do mysql então instala o php 4.3.10 mesmo e eu acho instalar tudo separado bem melhor, nunca gostei de programas que configura as coisas pra mim, eu gosto de saber o que ta acontecendo e entender como arrumar caso de algum problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
olah galera
estou utilizando a versao do php
php_triad (que instala um pacote completo)
só que a versao dele é 4.0.5
alguém pode me ajudar qual
outro pacote que posso encontrar uma versão mais atualizada
tipo o php 4.3
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.