hicarocastro Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 olá pessoal tem como abrir uma página no modo de visualização de impressão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Se eu estiver errado, me corrijam, mas axo ke não é possivel, pois a pagina pode estar sendo acessada pr outro tipo de navegador mais frágil, e não pegue, a visualização de impressaum.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Eu nunca vi algo assim... acho que isso vai do navegador do usuário. Por exemplo, o Opera tem a opção de mostrar como vai ficar a página impressa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Exemplo de visualizar impressao, imprimir,configurar pagina, propriedades da pagina etc...obs: esse exemplo foi postado uns meses atraz<html> <head> <script language="javascript"> function printpr(OLECMDID) { //var OLECMDID = 10; /* OLECMDID values: * 6 - print * 7 - print preview * 8 - page setup (for printing) * 1 - open window * 4 - Save As * 10 - properties */ var PROMPT = 1; // 1 PROMPT & 2 DONT PROMPT USER var WebBrowser = '<OBJECT ID="WebBrowser1" WIDTH=0 HEIGHT=0 CLASSID="CLSID:8856F961-340A-11D0-A96B-00C04FD705A2"></OBJECT>'; document.body.insertAdjacentHTML('beforeEnd', WebBrowser); WebBrowser1.ExecWB(OLECMDID,PROMPT); WebBrowser1.outerHTML = ""; } </script> </head> <body> <form name="form"> <select name="olecmdid"> <option value="6">Imprimir</option> <option value="7">Visualizar Impressão</option> <option value="8">Configurar Pagina</option> <option value="1">Abrir</option> <option value="4">Salvar Como....</option> <option value="10">Propriedades da Pagina</option> </select> <input type="Button" value="Ver" onclick="printpr(document.form.olecmdid.value);"> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Só q esse função q você passou fabyo não funciona no mozilla(padrão Netscape) e até hoje não entendo porque funciona no IE, pois nunca li nada sobre o método ExecWB() que está nessa function. Mas se você quiser q funcione somente no IE, esse código é muito bom.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 no firefox tem uma extensao pra visualizar a impressao ela chama Print Preview 0.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Só q esse função q você passou fabyo não funciona no mozilla(padrão Netscape) e até hoje não entendo porque funciona no IE, pois nunca li nada sobre o método ExecWB() que está nessa function. Mas se você quiser q funcione somente no IE, esse código é muito bom.Repare que WebBrowser1 um é um objeto e o ExecWB() é uma proprioedade dele...Obs.: Se mudar o CLASSID do objeto o script não funciona mais, agora como isso é possivel eu não sei...var WebBrowser = '<OBJECT ID="WebBrowser1" WIDTH=0 HEIGHT=0 CLASSID="CLSID:8856F961-340A-11D0-A96B-00C04FD705A2"></OBJECT>'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
olá pessoal tem como abrir uma página no modo de visualização de impressão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.