Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ganhe Dinhero Facil!


Black Dragon

Posts Recomendados

Pow gente, eu SR. NINJA SUPER LINDO, estou fikando espantado com esses tópicos, entaum é o seguinte:

vocês sabem q é SPAM, e d bowa, quem postar isso mais d uma vez vou correr atras e pedir a remoção da conta do sujeito, não importa numero d posts, tempo cadastrado, eu vou aniquilar vossa raça não NINJA d ser! dry.gif

E d Bowa, para aqueles q acreditam: você ACHA Q AS PESSOAS SAUM MANÉS D FICAR MANDANDO DINHERO PRA vocês??? Pagar selo, carta, enviar money pra 6 panacões q nunca viram na vida? Funciona nada rapá!

Vai trabaiá logo, senaum vai fikar pobre e acabar no bico do urubu!

Se postarem d novo isso, RAPAZ, T SANGRO! ph34r.gif

(Sim, dá ateh pra saber se algum usuario tah postando em anonimo pra faze propaganda, entaum MORRAM SPAMMERS mad.gif )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos já pararam pra pensar no quanto esses caras são otário em vir posar isso logo aqui na ScriptBrasil?. Meus DEUS nãot em cabeça pra nada. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Guest - Cristiano -

OLHA O PESSOAL EU NÃO ACHO QUE SEJE SPAM, POIS ALGUNS MÉTODOS DE DE SE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET REALMENTE FUNCIONAM, MAS PARA ISSO AS PESSOAS PRECISAM DE PROPAGANDA PARA QUE SE POSSA PROPAGAR O NEGÓCIO, FAÇO PARTE DE UM PROGRAMA PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET QUE MUITOS já OUVIRAM FALAR MAIS POUCOS já TENTARAM....

vocês COM CERTEZA já OUVIRAM FALAR DAKELA HISTÓRIA DE MANDAR 6 REAIS PARA 6 PESSOAS E SEU DINHEIRO SE MULTIPLICAR..ENTÃO...

NA MAIORIA DAS PROPAGANDAS DIZEM ASSIM TRANSFORME 6 REAIS POR 6000 REAIS...NÃO É BEM ASSIM, ESTOU NO PROGRAMA A 2 MESES E já RECEBI 500 REAIS, POIS ESTÁ MUITO DIFICIL DE CONSEGUIR ALGUM APOIO DE MARKETING, SEMPRE EXISTIRÃO PESSOAS DESONESTAS QUE NÃO VÃO RESPEITAR AS REGRAS DO PROGRAMA, MAS ESSA UNIÃO DE INTERNAUTAS REALMENTE FUNCIONA...

Editado esse trecho pois, como disse, eu não sou burro, sou ninja! Sem propagandas disso ainda mais pensando q estah escondendo

ABRAÇOS!!

Editado por Black Dragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA O PESSOAL EU NÃO ACHO QUE SEJE SPAM, POIS ALGUNS MÉTODOS DE DE SE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET REALMENTE FUNCIONAM, MAS PARA ISSO AS PESSOAS PRECISAM DE PROPAGANDA PARA QUE SE POSSA PROPAGAR O NEGÓCIO, FAÇO PARTE DE UM PROGRAMA PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET QUE MUITOS já OUVIRAM FALAR MAIS POUCOS já TENTARAM....

Não discordo que pode funcionar, mas pense pelo seguinte: você tem um forum, vamos dizer, d VENDAS, já q você colocou esse assunto!

você vende produtos, você dá seu lance, as pessoas veem o produto e pronto, quem quiser comprar compra, quem não quiser, cabou! O forum foi feito para VENDAS

Agora veja: você num site de SCRIPTS, postando GANHE MILHÕES COM 6 REAIS! Primeiro, já saiu do contexto geral do forum, Imagine alguém postando no seu forum de vendas: Fotos do Leonardo di Caprio PELADÃO, só entrar no site XXX!

O cara estah vendendo o produto do site dele, e isso seria correto do ponto d vista do seu forum?

E MAIS

Se fosse 1 ou outro post, eu ateh dexava d vez enquando, mas ENCHEM O SACO! São 4 ou 5 por dias, isso sem contar quando vem uns 10 postando a mesma coisa! Os proprios USUARIOS do forum pedem pras vocês calarem a boca (os dedos?) e irem ganhar dinheiro d outra forma, porque é PURA CHATICE!

Tudo bem, você tem um site, faça uma imagenzinha de assinatura e use-a como propaganda, nada de coisas super-chamativas, mas quem se interessar pode clicar atraves dela. SIMPLES!

E ALEM DO MAIS

Já estipulamos como REGRA DO FORUM:

NADA DESSAS MENSAGENS AKI, no Outros Assuntos vou seguir isso e cabou!

Se não gostou, entre em um forum q aceite essas suas mensagens, se você entendeu o q eu quis dizer, você é bem vindo a SB para aprender mais sobre Scripts, Layout, programação e etc!

Use o forum para ajudar os seus conhecimentos, não para Perturbar os outros!

WOW, FALEI BONITO!!!!!!!!! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bem, vou meter meu bico neste assunto. Sei que para o forum ficar recebendo tudo quanto tipo de mensagem não dá. Mas este programa de ajuda realmente funciona. É claro que não vai ficar rico, mas como disse alguém aí, se voce esta desmpregado tem que se virar... é um dinheiro bom que entra.

Acho que voces deveriam permitir um ou outro anúncio deste tipo. Amanhã é voce que vai estar sem grana...É claro que a gente trabalha, mas o salário nem sempre dá... ainda mais nesta área... tem que ficar fazendo curso, se atualizando...tudo isto vai uma grana danada...

Vai moderador, seja um pouco mais camarada, deixa passar um ou outro anúncio aí...Amanhã é voce que pode precisar...

Outra coisa, esse rapaz aí que postou o site inicial, precisa ser um pouco mais educado ao postar as mensagens...Aqui é um lugar de pessoas de todo nível. Então tem que respeitar. pelo jeito voce é um rapaz jovem. Modere seu linguajar rapaz, se voce usa este tipo de linguagem em uma empresa, tá na rua no dia seguinte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro. Tem que trabalhar mesmo. Mas a renda sempre precisa de um complemento. E isto vem bem a calhar. Ajuda em alguma coisa. Hoje existem até empresas especializadas que promovem estas correntes. E é legal. É empresa e paga imposto. Aliás conheco empresas que participam destas correntes... bem mas cada um com seu modo de pensar... eu é que não vou parar de ganhar meus 500.00 a mais por mes...Mas cada um na sua...com seu modo de pensar...Porque só as igrejas é que podem ficar pedindo dinheiro sem nenhum constrangimento??

Aprenda a ajudar os outros, e outros te ajudarão também... essa é a idéia... E foi desta maneira que muitas empresas prosperaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente...

Esses tipos de progragandas, irrita cara...

Já não chega perder tempo apagando email da caixa de entrada, agora também ficar desviando de links inuteis nos fóruns...

Acho que o Brasil num geral precisava rever as leis sobre spam ...

Infelizmente, os nossos governantes não ligam para esse tipo de coisa... (na verdade, não ligam para quase nada... huaha)...

Então acho que o pessoal deveria se unir para tentar amenizar essa situação...

até... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

olha spammers, eu num sei se vocês entendem de lógica binária...mas existem duas condições aqui, ou pode ou não pode fazer spam. As regras são claras, NÃO PODE e ponto final, num adianta, não importa se suas mensagens vão salvar o mundo, aqui não pode e cabou meu! E me corrijam se eu tiver errado, esse negócio de 6 > 6000 me parece aquele jogo da pirâmide...se for, isso é crime. Não venham com papo suave falando que agente precisa, que ajuda, num importa...crime é crime e não se justifica. O negócio é esse que o Error falou: quer dinheiro? trabalha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Pois é pessoal, é crime mesmo. Dai não quer dizer que não funcione. Os sabidões que iniiciarem a pirâmide e conseguirem engganar trouxas suficientes ganham mesmo. agora tem duas coisas: primeiro não tem por que entrar numa pirâmide ao invés de começar uma própria e, segundo, muita gente vai ser enganada e deles é que sairá o lucro. não tem milagre né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, é crime mesmo. Dai não quer dizer que não funcione. Os sabidões que iniiciarem a pirâmide e conseguirem engganar trouxas suficientes ganham mesmo. agora tem duas coisas: primeiro não tem por que entrar numa pirâmide ao invés de começar uma própria e, segundo, muita gente vai ser enganada e deles é que sairá o lucro. não tem milagre né?

boa.... em vez de dar 6 reaias a toa..... prefiro jogar 4 vezes na mega sena.... vai que eu ganho!!!! fico milionario facil................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...