alissonx Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 i ai pessoal da uma olhada e me diz o q vocês acharamIVIGAMESpara acessar a area restritacodigo=1senha=1falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Ta bem massa veio.Curti demais o banner. Parece que o boneco ta saindo.. heheheApesar do site ta muito incompleto ainda.Nota 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 O design ta bem legal, bem moderno. Nota: 9.0 também. Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 Concordo...muito legal...e muito moderno......só nãogostei muito do fundo azul....mas ficou massa o site...nota 9,5Falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 muito bom, mas tire o sublinhado do menu horizontal...vamos ver quando o site estiver completonota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 ta muito showloko, nota: 9,5.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonx Postado Janeiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 quanto vocês acham q vale esse site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Postado Janeiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2005 i ai pessoal da uma olhada e me diz o q vocês acharamIVIGAMESpara acessar a area restritacodigo=1senha=1falo ta legal, mas ta muito pessado, tendo demora quando for abrir a pagina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonx Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 por quanto vocês acham q eu poderia vender esse site, ele tem varios scripts em php desenvolvidos por mim, com administração de todas as areas do sitefalae povovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 800 - 1000 ?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 muito legal o site, concordo com o luciano, tira o sublinhado...e tb tira aquela iframe no negócio de votar...nota 9, com php e tudo pode cobrar uns 2000 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Esse site não vale nada! NADA!! Desculpe não resisti, mas falando seriu, eu achei D+, o primeiro site que dou 9,5 Porquê não dou 10?!? Bom eu achei estranho o sublinhado dos links no menu horizontal, e onde aparece escrito " X Usuários on line " o vermelho destoou de todo o resto, acaba c/ a vista da gente, procura uma corzinha mais clara Mas o site tá muito show tanto o topo quanto as divisões. Nota 9,5 --------------------------------------------------------------------------------------------- Abrindo umas aspas com o pessoal de programação - "Quanto ao preço ASP e PHP têm diferença no preço ou a linguagem não importa, só as funções que contam... Eu achei os 2.000 surgeridos um pouco fora da expectativa de mercado..."falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 cor mais clara não, basta uma cor menos forte, porque pra ser sincero, esse vermelho tá ridículo ai hehhe o q tem a ve vermelho?coloca preto mesmo, ou cinza escuro, e se der pra deixar o link sem sublinhado, do contador de usuarios online também, melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Não exagerem... Nem um site meio grande custa tudo isso.. depende muito da funcionabilidade do site... tudo é administrável? Até os menus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonx Postado Janeiro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Tudo no site é administravel, menos os menus, estou criando a parte de administração de todos os topicos!!!!Pessoal eu irei ajeitar isso tudo valeu pelas dicas, é q eu to meio sem tempo pra mecher no site, estou trampando em 3 sites juntosajuheauhaeuai fika meio dificilmas vo da uma ajeitadinhavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 muitu bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pessoal Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Pessoal minha net de pal, fiquei 5 dias sem net, nem deu pra atualizar o site, hoje eu atualizei mudei o fundo e tal, da uma passada lavaleufui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonx Postado Fevereiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 ae pessoal da uma dica aeIVIGAMESo q esta faltando n site e talvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 velhoomuito iradofoda é esse js pidindo pra vota toda hora ¬¬tira isso é muito xatoooo, se o cara quise vota.. vota, se não quise não vota... fora isso ta muito bom =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 Falta tirar o “alert” de Top 15 e os banners, que alias nem carregaram porque tenho bloqueador, o “alert” é o que mais enche o saco, ele pula na sua frente a cada... sei la! 30 segundo? parece que você esta forçando a galera a votar! Parece que você esta mais preocupado com os votos do que com um conteúdo! Mas o layout esta bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2005 meus parabens, bem definido, design limpo, 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonx Postado Fevereiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 ae povo o q mais precisa no site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teufel Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 tirar o top15 é obrigatório se você pretende ter visitaso formuláriode login ta muito "solto", coloca um css ali pra adequar ele ao resto do seitepara de mentir nos usuarios logados, ou se não foi intenção mentir arruma o código.usuarios logados: Visitante | UNK0WN | Eduardo Xavier Estrella | Julio | Alisson(ADMIN) | Ali | antileet | Samuel | Fabiano | usuarios online: 1 Usuário Online alguma coisa ta errada, né? e arruma o menu da entrada pra ficar igual o de quando o cara ta logado.no mais ele tá legal, funcionaou no IE e no FireFox oque é muito importante pra não excluir usuáriossobre o preço se você fez pra um cliente especifico pode cobrar uns 1500 reais, mas se quer vender depois de pronto você nunca vai conseguir mais de 700 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonx Postado Fevereiro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 tirar o top15 é obrigatório se você pretende ter visitaso formuláriode login ta muito "solto", coloca um css ali pra adequar ele ao resto do seitepara de mentir nos usuarios logados, ou se não foi intenção mentir arruma o código.usuarios logados: Visitante | UNK0WN | Eduardo Xavier Estrella | Julio | Alisson(ADMIN) | Ali | antileet | Samuel | Fabiano | usuarios online: 1 Usuário Online alguma coisa ta errada, né? e arruma o menu da entrada pra ficar igual o de quando o cara ta logado.no mais ele tá legal, funcionaou no IE e no FireFox oque é muito importante pra não excluir usuáriossobre o preço se você fez pra um cliente especifico pode cobrar uns 1500 reais, mas se quer vender depois de pronto você nunca vai conseguir mais de 700 i ae cara eu to arrumando o codigo valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonx Postado Fevereiro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 ae povo eu tirei os popups chatos e os alerts valeufALO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.