Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site De Games


alissonx

Posts Recomendados

Ta bem massa veio.

Curti demais o banner. Parece que o boneco ta saindo.. hehehe

Apesar do site ta muito incompleto ainda.

Nota 9,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal o site, concordo com o luciano, tira o sublinhado...e tb tira aquela iframe no negócio de votar...nota 9, com php e tudo pode cobrar uns 2000 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site não vale nada! NADA!!

Desculpe não resisti, mas falando seriu, eu achei D+, o primeiro site que dou 9,5

Porquê não dou 10?!? Bom eu achei estranho o sublinhado dos links no menu horizontal, e onde aparece escrito " X Usuários on line " o vermelho destoou de todo o resto, acaba c/ a vista da gente, procura uma corzinha mais clara wink.gif

Mas o site tá muito show tanto o topo quanto as divisões.

Nota 9,5

---------------------------------------------------------------------------------------------

Abrindo umas aspas com o pessoal de programação - "Quanto ao preço ASP e PHP têm diferença no preço ou a linguagem não importa, só as funções que contam... Eu achei os 2.000 surgeridos um pouco fora da expectativa de mercado..."

falou. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo no site é administravel, menos os menus, estou criando a parte de administração de todos os topicos!!!!

Pessoal eu irei ajeitar isso tudo valeu pelas dicas, é q eu to meio sem tempo pra mecher no site, estou trampando em 3 sites juntos

ajuheauhaeu

ai fika meio dificil

mas vo da uma ajeitadinha

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta tirar o “alert” de Top 15 e os banners, que alias nem carregaram porque tenho bloqueador, o “alert” é o que mais enche o saco, ele pula na sua frente a cada... sei la! 30 segundo? parece que você esta forçando a galera a votar! Parece que você esta mais preocupado com os votos do que com um conteúdo! Mas o layout esta bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirar o top15 é obrigatório se você pretende ter visitas

o formuláriode login ta muito "solto", coloca um css ali pra adequar ele ao resto do seite

para de mentir nos usuarios logados, ou se não foi intenção mentir arruma o código.

usuarios logados: Visitante | UNK0WN | Eduardo Xavier Estrella | Julio | Alisson(ADMIN) | Ali | antileet | Samuel | Fabiano |

usuarios online: 1 Usuário Online 

alguma coisa ta errada, né? laugh.gif

e arruma o menu da entrada pra ficar igual o de quando o cara ta logado.

no mais ele tá legal, funcionaou no IE e no FireFox oque é muito importante pra não excluir usuários

sobre o preço se você fez pra um cliente especifico pode cobrar uns 1500 reais, mas se quer vender depois de pronto você nunca vai conseguir mais de 700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirar o top15 é obrigatório se você pretende ter visitas

o formuláriode login ta muito "solto", coloca um css ali pra adequar ele ao resto do seite

para de mentir nos usuarios logados, ou se não foi intenção mentir arruma o código.

usuarios logados: Visitante | UNK0WN | Eduardo Xavier Estrella | Julio | Alisson(ADMIN) | Ali | antileet | Samuel | Fabiano |

usuarios online: 1 Usuário Online 

alguma coisa ta errada, né? laugh.gif

e arruma o menu da entrada pra ficar igual o de quando o cara ta logado.

no mais ele tá legal, funcionaou no IE e no FireFox oque é muito importante pra não excluir usuários

sobre o preço se você fez pra um cliente especifico pode cobrar uns 1500 reais, mas se quer vender depois de pronto você nunca vai conseguir mais de 700

i ae cara eu to arrumando o codigo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...