Guest - douglas - Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 :ph34r: eu gostaria de saber um bom programa para criar logotipos e onde eu os consigo baixar e se existe uma apostila maneira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Usa o Corel 11, Photo Shop 6 ou FireWorks MX ou 2004 na minha opniao são os melhores e tem mta coisa para baixar na NET referente a esses programas inclusive apostilas e tutoriais :)Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Adobe Photoshop 6!Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 cara eu pesno o seguinte...não existe um bom programa para criar logotipos....e sim uma grande criatividade para criar logotipos...e isso sim aliada a uma grande ferramenta de produção...do q vale eu ter o corel 11 aki em casa se eu não sei nem tipologia de formas......cores a usar.....ler um pouco sobre isso seria bom...ver alguns logotipos prontos como no www.webdart.com ajuda bastante...ai cara dai você começa a utilizar ferramentas..a que aconselho mias pra você saum..-Fireworks MX 2004-Corel Draw 11-Photoshop 7um abraçao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 slip e seu vocabulário grego:o que é tipologia de formas?nova skhin não é? vey?to sabenu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 ae cara eu disponibilizei em meu site de down... parte de uma palestra que dei a tempos atras... sobre logotipia...CliqueQuanto ao software, eu só sei usar Corel e Photoshop... eu acho bom!!!beleza!! :blink: :blink: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Ai vai uma dica quente..... CADASTRA NO FORUM!rs* O corel Draw 11 é muito bom...acho que até o melhor....rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 eu não aconselho q você use um programa e sim integre todos q você precisar para xegar a um fim satisfatório usando a sua criatividade a vontademas assim mesmo aconselho o uso do corel 11 e photoshop 7, alem de varios outros q podem ser usados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Eu concordo. Primeiro tem que ser criativo, depois fazer uma integração de programas para poder obter os efeitos que você quer. Eu uso o photoshop e o corel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 concordo com o micheletti (é assimq se escreve?)o corel draw 11 é muito tesudo!!!!!!Pra criar um logo ou algo assim é bom tb estudar um pouco de psicologia...manipulaçao e induçao...nada como a boa e velha manipulaçao...hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Tb concordo com Micheletti...O corel é fantástico!!!Pega uns tutoriais e apostilas, estuda e divirtasse com sua criatividade!!!Valeu, Até mais!!!!E qualquer coisa estamos aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - douglas -
:ph34r: eu gostaria de saber um bom programa para criar logotipos e onde eu os consigo baixar e se existe uma apostila maneira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.