Fukhaos Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 <head> <title>Projeto - Macromedia Flash 2004 + Ria </title> <script language="JavaScript"> <!-- var isInternetExplorer = navigator.appName.indexOf("Microsoft") != -1; function abreArquivos(){ document.arquivos.arquivo.click(); } function addArquivo(){ var indexObj = isInternetExplorer ? document.all.index : document.index; indexObj.setVariable("foto_nome", document.arquivos.arquivo.value); } // Handle all the FSCommand messages in a Flash movie. function index_DoFSCommand(command, args) { switch(command){ case "abrir_foto": abreArquivos(); break; } } // Hook for Internet Explorer. if (navigator.appName && navigator.appName.indexOf("Microsoft") != -1 && navigator.userAgent.indexOf("Windows") != -1 && navigator.userAgent.indexOf("Windows 3.1") == -1) { document.write('<script language=\"VBScript\"\>\n'); document.write('On Error Resume Next\n'); document.write('Sub index_FSCommand(ByVal command, ByVal args)\n'); document.write(' Call index_DoFSCommand(command, args)\n'); document.write('End Sub\n'); document.write('</script\>\n'); } //--> </script> </head> <body> <object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" width="100%" height="100%" id="index" align="middle"> <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /> <param name="movie" value="index.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="scale" value="noscale" /> <embed src="index.swf" quality="high" scale="noscale" width="100%" height="100%" name="index" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /> </object> <div style="visibility:hidden"> <form name="arquivos"> <input type="file" name="arquivo" onchange="addArquivo()"> </form> </div> </body> </html> Esse codigo tem com funcao abrir um janela para que o usuario possa localizar arquivos em seu pc, mas eu queria limitar sua aceitando apenas os arquivos jpges , tem como ???Obs: Esse funcao é xamada por um arquivo flash !!! Espero resposta e muito obrigadu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 o que tem no arquivo flash???falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Oh irmão, isso aí é só o código para o filme aparecer na página, manda o código do flash que da pra te responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 (editado) já tentou substituir o "all" por "jpg"??<!--Evite postar duas vezes seguidas--><!--Para isso existe o botão editar--> Editado Abril 4, 2005 por OSJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fukhaos Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 não altera como eu xamei a funcao eu apenas quero que ela retorne, caso não seja um arquivo jpg um mensagem de erro como do tipo : "formato errado" beleza ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Faz como alguns sites. Cria uma função pra isso com que ele descubra a extensão do arquivo e retorne a mensagem.Não me lembro, mas acho que aqui no fórum, em scripts tem algo relacionado à isso.Ou senão use uma linguagem dinâmica.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fukhaos Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 não axei, trocar por jpg não deu certo!!!E da maneira que fiz e só nu java não posso usar nada mais !!!Espero resposta !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fukhaos
Esse codigo tem com funcao abrir um janela para que o usuario possa localizar arquivos em seu pc, mas eu queria limitar sua aceitando apenas os arquivos jpges , tem como ???
Obs: Esse funcao é xamada por um arquivo flash !!!
Espero resposta e muito obrigadu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.