Morphetinho Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 é fahcil! é só dá a responsabilidade prum "bicho a toa" do fohrum. Dae ele c encarrega. Dae, faz tipo assim. Os pedidos seraum aceitos ateh na sexta-feira de cada semana. já dv tr sido depositado e mostrado o comprovante ateh na sexta. Dae fim de semana essa pessoa organiza, embala, sei lá, e na segunda ele vai pro correio e solta tudo. não é muito difihcil. é só ter um pourquinho de tempo! Então, se vocês kiserem posso me encarregar disso (eu acho)..... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 opá, já chegou alguém da adm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 HUAuhauhauhaUhauauh! Bicho a toa digo quem não tem muita coisa pra fazer, quem não tem tempo. Tipo, aproveitando q sobrou um tempinho, acproveitei e desenvolvih alguma coisa. Confiram aez...Obs.: Os arquivos ficaram grandinhos. Tenham paciência. B) Camisetas básicas:http://www.xbarara.kit.net/SB1.jpgCamisetas mais trabalhadas:http://www.xbarara.kit.net/SB2.jpgCamisetas diferentes:http://www.xbarara.kit.net/SB3.jpgBlusas:http://www.xbarara.kit.net/SB4.jpgAcessórios:http://www.xbarara.kit.net/SB5.jpgLogo usado:http://www.xbarara.kit.net/SB6.jpgObs. 1: Na questão de tamanho, imagino que deve ter 3, 4 no mahximo. P, M e G e baby look;Obs. 2: Se quiserem personalizar todas camisetas com os respectivos nomes, lembrem-se que ficará mais caro;Obs. 3: Isso que eu fiz, são apenas sugestões. :rolleyes: Quem gostar, ótimo. Quem quiser, solicitem alterações. Quem não gostar, vai pescah. você já tah qrendo demais dae, não é?! :angry: Heheheheheh! :D Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 maisah X.bArArA.X gostei!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 a polo ficou bem legal!!! ei mais um detalhe vocês tão indo muito além, é impossivel algumas....tipo vai sair muito caro de boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 putz! o Barara não deu so a opnião...ele fez uma loja virtual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 kd o boné da script brasil tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 putz! o Barara não deu so a opnião...ele fez uma loja virtual.rsrsrsr..."Griffe ScriptBrasil by X.bArArA.X"mas gostei pacas... principalmente dos agasalhops e da camiseta pólo.... SHOW.... :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 hauahuahuahuahauhauficaram muito boas mesmo!!!>... mas $$$$$$$$$$$$$$$....hehehehehetipo...tah falanto..boné... chaveiro.... meia.... calça....heheheheehe:Pbrincadera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Hehehehehe... Assim q tiveh um tempinho, eu faço mais...! Ainda bm q gostaram. :D Tipo, com certeza, dependendo a escolha, ficará caro. Por isso que soltei bastante coisa. Dae faremos votações e vê o que sobra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 so faltaram as peças intimas...rs* :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 huhuhu... empolgou deixa né...?!!! UhuAHuhuHAUhaa.. .hehehe... ficaram muito boas as roupitchas e os acessórios... :D parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Tipo e Preço alguém tem ideia de qanto deve sair por camiseta?tipo Pra min tem q ser epscial pois sou gordo..... e precisa ser tamanho GGGGGGGfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 UHAuhauhAUhAUhaUH! Num squentah não, resopi. Pego um lençou de casal que tem lá em casa e mando fazê a camiseta! :P Tipo, aki na minha regiaum (Apucarana/Paraná), sai cerca de R$ 7,00 uma camiseta básica. Porém, a malha não é das melhores e é totalmente simples. Eu acho que até uns R$ 20,00 dá pra pagar, incluindo postagem. Tipo, é uma coisa que você não vai comprar todo dia e vai usar por um bom tempo. O mais certo era tentarmos arrumar alguns patrocínios para colocar. Daí, com certeza, baixaria bem o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Calma Rapaziada,Estou terminando algumas coisas para a Script Brasil que você´s vão gostar e muito ... dia 14 de dezembro fecha + 1 ano de Script Brasil e preciso cumprir as metas, estou a mil aqui para conseguir.No primeiro ano todas foram concluidas, este ano ainda faltam algumas.Dia 14 de dezembro a Script Brasil faz 2 anos e antes disso, tenho algumas surpresas. Por isso as camisetas vão ficar pra depois, mais pra Novembro.Abraços,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Opa...fiquei curioso agora!!!!.....hehehe...pago por informações extra-oficiais hein!!!hauhauahuahua...ae binhow.....a galera tah empolgando D+!!!...hehehe....mas sem problemas... esperaremos o quanto for necessario..... :Da SB tem todo o tempo do mundo!!!.....flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Aê rosopi! como eu sou magro, então a malha que economisar na minha poem na tua...rs* ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Pararam de postar as sugestões?Eu não acredito!!!!! :D Vamos lá gente, vamos colocar as nossas criações..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Tipo, apertou o tempo aki! não deu para concluir o SB by X.bArArA.X. :( Pessoal, é a vez de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Particularmente eu gostei dessas:- A preta q esta aki- E a blusa preta também q esta akicom os nomes fica muito mais show não é?, mas tem q ver a questão dos preços também....Bom........acho q é só...flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 preços... 14,00 a camiseta + Postagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Calma Rapaziada,Estou terminando algumas coisas para a Script Brasil que você´s vão gostar e muito ... dia 14 de dezembro fecha + 1 ano de Script Brasil e preciso cumprir as metas, estou a mil aqui para conseguir.No primeiro ano todas foram concluidas, este ano ainda faltam algumas.Dia 14 de dezembro a Script Brasil faz 2 anos e antes disso, tenho algumas surpresas. Por isso as camisetas vão ficar pra depois, mais pra Novembro.Abraços,Binhoopa... eu e a SB fazemos niver no mesmo dia :D ... que tal criarmos uma camiseta comemorativa com a minha foto e o símbolo da SB ao lado... o que acham ? heheheh :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Uauhuhauhauauh, bordini! Essa foi boa! C você for bunito, eu ateh concordo com a idéia! Auhauauuauuh! Sai fora, homi nem c for lindo! O bixu nojento! <_< :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Uauhuhauhauauh, bordini! Essa foi boa! C você for bunito, eu ateh concordo com a idéia! Auhauauuauuh! Sai fora, homi nem c for lindo! O bixu nojento! <_< :P heheheh :D não sei.... minha mãe vive dizendo que eu sou lindu.... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Vixi, aê Bordini...tava tudo indo direitinho até você da essa ideia...rs*:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.