Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cadê O Moderador?


soamazing

Posts Recomendados

Tipo, já temos espaço pra colocar figura no avatar. Acho que figura na assinatura é besteira, só carrega pra quem tem acesso discado. Caso haja figura na assinatura, deveria ser padronizado um tamanho, tipo o avatar.

Barbaridade aquela figura enorme! Estrega tudo o fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, já temos espaço pra colocar figura no avatar. Acho que figura na assinatura é besteira, só carrega pra quem tem acesso discado. Caso haja figura na assinatura, deveria ser padronizado um tamanho, tipo o avatar.

Barbaridade aquela figura enorme! Estrega tudo o fórum!

Concordo.. devia ter um tamanho máximo pra imagem da assinatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, já temos espaço pra colocar figura no avatar. Acho que figura na assinatura é besteira, só carrega pra quem tem acesso discado. Caso haja figura na assinatura, deveria ser padronizado um tamanho, tipo o avatar.

Barbaridade aquela figura enorme! Estrega tudo o fórum!

Concordo.. devia ter um tamanho máximo pra imagem da assinatura...

acho q não só pra img, mas tb deveria ter um limite de linhas, porque se não o cara pode digitar uma redação como assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...