soamazing Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Bom pessoal estava dando uma volta e vi esse tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=4630Acho q não deve ser feito esse tipo de tópico por que o fórum quebra todo e fico horrivel de visualizar então acho q o moderador tem que da uma olhada nisso né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 você esta falando da img grande do primeiro post? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Acho que esta questão deve ser resolvida pelos administradores. Bela atitude!!!! Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Tipo, já temos espaço pra colocar figura no avatar. Acho que figura na assinatura é besteira, só carrega pra quem tem acesso discado. Caso haja figura na assinatura, deveria ser padronizado um tamanho, tipo o avatar.Barbaridade aquela figura enorme! Estrega tudo o fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Tipo, já temos espaço pra colocar figura no avatar. Acho que figura na assinatura é besteira, só carrega pra quem tem acesso discado. Caso haja figura na assinatura, deveria ser padronizado um tamanho, tipo o avatar.Barbaridade aquela figura enorme! Estrega tudo o fórum! Concordo.. devia ter um tamanho máximo pra imagem da assinatura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 blood, então começa dando o exemplo, a sua ta com 70Kb é exagero d+ ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 OpS...! tirei =/// foi mal :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 eu não quis dar uma bronca em você, mas é que 70 K pra acesso discado pesa e muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 rs* nem posso falar sobre isso, os adm tiveram que editar a minha uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Pronto.já editei o post la e o layout voltou ao normal.....Obrigado por avisar. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 É isso ai mantendo o fórum sempre limpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Tipo, já temos espaço pra colocar figura no avatar. Acho que figura na assinatura é besteira, só carrega pra quem tem acesso discado. Caso haja figura na assinatura, deveria ser padronizado um tamanho, tipo o avatar.Barbaridade aquela figura enorme! Estrega tudo o fórum!Concordo.. devia ter um tamanho máximo pra imagem da assinatura... acho q não só pra img, mas tb deveria ter um limite de linhas, porque se não o cara pode digitar uma redação como assinatura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 concordo, um tamanho em pixels e kb pras img (todas, postadas, avatar, assinatura)tipo pra postar uma imagem maior queo permitido ter que linkar de um servidore um tamanho maximo de linhas pras assinaturas tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 concordo....................afinal aki não é carnaval........um avatar xega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.