soamazing Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Gente faz mo tempo que esse tópico está no forum de corel e nada a ver né?/https://www.scriptbrasil.com/forum/index.php?showtopic=4328 :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Eu tb acho. O moderador do corel não é o mesmo do dreamweaver que foi substituído pelo Michelleti? Se precisarem de um novo moderador para o Corel eu me candidato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Pessoal, esse guest aí de cima sou eu. Eu estava logado, quando fui responder ao tópico, o forum ficou todo em inglês e me deslogou.... Que aconteceu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Acho que isso deveria ser comunicado ao admin do fórum através de pm!! ambos os problemas!! <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Obrigado, já foi deletado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Sobre o cargo de moderador de Corel, tem muita gente boa aqui.a briga vai ser feia...rs* :D, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 E eu quero entrar nessa briga!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 ..p entrar na briga basta querer, p vencer a briga, será com certeza avaliado seu comportamento e freqüencia no forum, alem do seu conhecimento sobre o Progama.Boa Sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 La na área de Corel tem um tópico sobre isso......... :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest utgroup - nem to logado Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Pow gente! Eu Mudei Pros EUA e nem tive tempo de ficar entrando na net!!! Nem tinha pc há uns dias!!! vocês deveriam ser menos `apressados` ou melhor, menos nervosos!Nem vou voltar mais... por algumas razões... <_< :angry: :( Q VERGONHA SB! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Mais que coisa, eu não sabia que o povo briga pra ser moderador, calma pessoal se você for entendido um pouco nessa área e frenquenta o fórum sempre, com o tempo a galera irá te indicar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Pow gente! Eu Mudei Pros EUA e nem tive tempo de ficar entrando na net!!! Nem tinha pc há uns dias!!! vocês deveriam ser menos `apressados` ou melhor, menos nervosos!Nem vou voltar mais... por algumas razões... <_< :angry: :( Q VERGONHA SB! você poderia ter avisado algum dos admins por MP não é?,e não ter deixado o forum as moscas por mais d 1 mes não é?..... :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Olha eu sou um dos moderadores aki do forum!!(ASP , sql server) por favor se vocês virem qualuer irregularidade, posts q não tem nada a ver, post ofencivos nos forums de ASP ou SQL server por favor mandem PM pra eu ou Me de um toque via ICQ!!! ou entuam use o botao "report" emcima do post para denuncia-lo q eu tomarei as providencias cabiveis!!!falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 digo o mesmo mas sou moderador do FIREWORKS....qualquer coisa q estiverem erradas no meu toipico me falem q tb prestarei assistência...abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Nem, relaxa ai galera, isso nem foi um toque pros moderadores não,eu só fiquei bravo com o cara q dexo o forum por 1 mes sem dar qualquertipo d explicação ou satisfação.......relaxa, vocês estao fazendo um bom trabalho sim....continuem assm equipe SB! aheuaheuahefalow,desculpa qualquer coisa ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soamazing Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 eita gente não sabia que isso ia dar tanta confusão, mesmo por que o carinha ai falo um monte pra mim pelo MSN <_< Enfim acho que o admin já pode fechar o tópico né não ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Opa jovem...................tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados