Bem gente é isso ae, eu criei um programa para retornar ao apertar "S" mas na hora de retornar, ele simplesmente sai do programa, apertando "N" está funcionando beleza.
Ai está o código:
#include <iostream>
using namespace std;
int main()
{
int escolher;
cout<<"Deseja Continuar"<<endl;
cin>>escolher;
if(escolher=='115')
return (1);
if(escolher=='110')
return 0;
}
Está compilando com esses 2 warning:
Warning W8098 file3.cpp 9: Multi-character character constant in function main()
Warning W8098 file3.cpp 12: Multi-character character constant in function main()
Bem ai está tudo, só não sei porque não tá reiniciando o programa, se alguém conhece outra função de retornar só me falar, mas eu não gostaria de usar nenhuma laço por favor, mas se for o único jeito tudo bem.
Pergunta
Luiz_Junior
Bem gente é isso ae, eu criei um programa para retornar ao apertar "S" mas na hora de retornar, ele simplesmente sai do programa, apertando "N" está funcionando beleza.
Ai está o código:
Bem ai está tudo, só não sei porque não tá reiniciando o programa, se alguém conhece outra função de retornar só me falar, mas eu não gostaria de usar nenhuma laço por favor, mas se for o único jeito tudo bem.
Vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.