Morphetinho Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Então, tenho recebido reclamações de que o Moderador de Corel faz tempo q não acessa o forum e tal.....Realmente o ultimo post dele foi em 30/Ago, então,ta na hora de dar o cargo a alguém q ajude mais o forum né?Bom,falem quem vocês acham q merece o cargo e porque...beleza?Obrigado, falou.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Sei que vão aparecer vários candidatos a esse cargo... E pelo que tenho visto no forum, existem várias pessoas que podem exercer essa função muito bem!Acho que tanto eu quanto a maioria das pessoas que postam frequentemente no forum são merecedores desse cargo!Teria o maior prazer em ser moderador do Corel!E por isso!Eu me candidato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 eu também tenho interesse, sempre que posso passo por aqui..e tenho conhecimentos que considero importante aqui !basta ver meu trabalho www.esdrasrosa.com.brICQ 175565446Grande abraço ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Também me candidato! B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 vai ter um monte de gente querendo ser moderador.........afinal tem muita gente boa nessa comunidade!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Eu também me candidato para o cargo de moderador, eu trabalho a pouco tempo com o corel draw mais sempre que eu posso eu publico minhas ideias e minhas duvidas no fórum... afinal ninguém nasceu sabendomeu e-mail laurito@pop.com.brmeu icq 218939296meu site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 ae, eu também me candidato à moderador, sou publicitário e trabalho com o Corel desde a versão 4... então to ae... mas creio q quem os admins escolherem séra d grande vália para o forum.falei! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Meu voto vai p o diabinho, jls_666.vejo o cara aqui direto...tem qualificação...(na minha opnião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 eu também tenho interesse, sempre que posso passo por aqui..e tenho conhecimentos que considero importante aqui !basta ver meu trabalho www.esdrasrosa.com.brICQ 175565446Grande abraço ;)no seu lugar me cadastraria primeiro...rs*putz, foi mal por ter postado 2 vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Meu voto vai p o diabinho, jls_666.vejo o cara aqui direto...tem qualificação...(na minha opnião)ae valeu micheletti, pior q to viciado messe fórum... ligo o micro e fico logado o dia inteiro... valeu mesmo... :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 é o diabinho mostro q sabe bastante!!!!!!!!meu voto é jls_666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Ae cara tipo assim..... ;) Meu voto vai prum moleque que é o bicho....Vi uns trabalhos que ele fez e tá shoow de bola!!!!ë esse tal de allan lf aí,,,Além disso ele tá sempre quebrando meu galho!!!!quando não é no forum é por e-mail!!!!ou icq...Valeu muleque!!! To torcendo por você!você merece mais que estes caras aí ó!!!!! :P ICQ;252084217 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Outubro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Bom,depois d pensar, resolvi colocar o "Allanlf" e o "Jls_666"como responsaveis pela moderação desta area...Optei por eles seguindo os criterios:- Frequencia. Acredito q os 2 acessem quase que diariamente o forum.- Vontade. também acredito q eles fazem e irao fazer d td pra responder suas duvidas.(Lembrando q n é função do moderador responder, e sim manter a ordem).- não são moderadores de outras areas. Assim irao ter mais tempo para cuidar melhor desta area.Por estes motivos e porque foram indicados por vocês mesmo,eles já tem a moderação da Area Corel Draw...ok?Bom, acho q é só......Flws,Morphetinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morphetinho
Então, tenho recebido reclamações de que o Moderador de Corel faz tempo q não acessa o forum e tal.....
Realmente o ultimo post dele foi em 30/Ago, então,
ta na hora de dar o cargo a alguém q ajude mais o forum né?
Bom,
falem quem vocês acham q merece o cargo e porque...
beleza?
Obrigado, falou....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados