Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site Para Jornal!

Gustaco [Skith]

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

faça um site dinamico com php e mysql ( ou uma linguagem de servidor e um banco de dados que você se sinta mais à vontade para trabalhar ) e chame as ultimas noticias dinamicamente numa área do site onde se visualizam as últimas inseridas no banco, pode ter uma de destaque que vai ter imagens, e os textos você carrega num swf à parte onde passa o parametro do id da noticia.

tente fazer alguma coisa antes de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bom, como estou começando na area de design não posso dizer muito, mas na parte de texto eu manjo um pouquinho. Tente fazer textos cujas informações principais estejam no primeiro paragrafo, nada de texto literario pra noticias que cansa muito e enche o saco. Essas informaçoes tem que ser mais ou menos assim: Imagine uma pergunta principal tipo o que, como, onde, porque, quem e etc. Responda a essas perguntas tudo no 1 paragrafo. Isso se chama leadl. é o que os jornais usam. Caso nada disso sirva pra voce...=** e boa sorte!!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...