Gustaco [Skith] Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 :huh: Ae galera, to querendo fazer um site tipo de jornal, para colocar notícias da minha escola. Gostaria de fazer um site bem organizado!!! Me ajudemse possível!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 fala o q você precisa..........no q você quer ajuda........q agente pode te ajudar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustaco [Skith] Postado Outubro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Eu gostaria de idéias, vocês poderiam me ajudar com idéias e coisa e tal!!Se alguém souber inde que tem um tutorial :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 de alguma idéia de site parecido com o q q você quer..faow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prá lá de mahakesh Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 faça um site dinamico com php e mysql ( ou uma linguagem de servidor e um banco de dados que você se sinta mais à vontade para trabalhar ) e chame as ultimas noticias dinamicamente numa área do site onde se visualizam as últimas inseridas no banco, pode ter uma de destaque que vai ter imagens, e os textos você carrega num swf à parte onde passa o parametro do id da noticia.tente fazer alguma coisa antes de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Bom, como estou começando na area de design não posso dizer muito, mas na parte de texto eu manjo um pouquinho. Tente fazer textos cujas informações principais estejam no primeiro paragrafo, nada de texto literario pra noticias que cansa muito e enche o saco. Essas informaçoes tem que ser mais ou menos assim: Imagine uma pergunta principal tipo o que, como, onde, porque, quem e etc. Responda a essas perguntas tudo no 1 paragrafo. Isso se chama leadl. é o que os jornais usam. Caso nada disso sirva pra voce...=** e boa sorte!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustaco [Skith]
:huh: Ae galera, to querendo fazer um site tipo de jornal, para colocar notícias da minha escola. Gostaria de fazer um site bem organizado!!! Me ajudemse possível!!! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.