jls_666 Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 postem aqui seus trabalhos para serem avaliadosfalow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Olá Galera!!!Resolvi colocar aqui alguns layouts de uma caixa que fiz para uma empreza!Elas não estão no tamanho horiginal, mas dá pra ter uma idéia de como elas seram!!!Gostaria que vocês, me dissecem o que posso fazer para melhora-las...caixa 1caixa 2Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Os dois são bem parecidos!! Mas estão bem profissionais...Parabéns pelo trabalho!! Ficou realmente bom!!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Obrigado, realmente são parecidos..São na verdadade o mesmo modelo, e é tb o mesmo produto, só que em fragancias diferentes...E muito obrigado pelos Parabêns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Clinicar por favor...olhe esse link e me diga ok vocês acham deste layout, não levem em consideração a funcionalidade...somente o visual ! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 cara... tá legal pra caramba...só não gostei muito da cor da barra... acho q aquele vermelho do cabecalho tá muito carregado... o vermelho não ficou legal...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Concordo com o Diabinho!!!A borda vermelha ficou meio estranha....Muda ela pra outra cor e parabêns, você foi bem criativo!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 ficou bem legal o vermelho realmente tem que ser melhorado vê como fica dando uma leve clariada onde está o caro talvez fique legal. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Ficou meio "Suja" a imagem e a borda vermelha fico feia!!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Olá Galera!!!Resolvi colocar aqui alguns layouts de uma caixa que fiz para uma empreza!Elas não estão no tamanho horiginal, mas dá pra ter uma idéia de como elas seram!!!Gostaria que vocês, me dissecem o que posso fazer para melhora-las...caixa 1caixa 2Valeu!!! :lol: Ficou muito bom mesmo, mas eu não consigui abrir a caixa 1 inteira abriu só a metade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 alem da barra vermelha, acrescente no body o width=100% pra tudo ficar mais perfeitinho. Assim não fica tão feio aquele branco do lado direito e do lado esquerdo. Fora isso ta tudo baum!!! Ou personaliza no tamanho da imagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 e cara.....arruma a cor da barra de rolagem pra incorporar mais na página......talvez deixa ela preta com as bordas da cor que você vai colocar na borda...sei lá, mas não deixa ela com o padrão do Windows...falou??? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 :P Cara! Eu achei muito bom, eu acho que você deveria tirar aquela imagem de velocimetro que esta em cima do carro para dar mais enfase ao carro ou você coloca ela por tras do carro :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Brother!!Tá no estilo dos caras que curte carro, embora eu seja pobre e ande de Lotação, Metro, Trem & Apé, ficou muito bom seu website.Parabéns!!!Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Neto Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Cara, tá ótimo... mas como estão falando....o vermelho!!.... tente colocar o menu em tons de cinza...Outra coisa, você fez tudo isso no corel?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Neto Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Velho.. tá dez!!!Tudo no corel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Mendes Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 o site ficou maneiro..... a barra vermelha ta legal... mas acho que o nome clinicar tinha q ficar em branco, com efeito neon pretoOutra coisa, use os titulo do menu principal em maiusculasuma dica para a barrano site www.freemind.com.br tem um efeito do photoshop chamado efeito silver box...o link é http://www.freemind.com.br/tutoriais/adobe...lver/silver.aspacho que ficaria super legal esse efeito na barra de menu....Marcos Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Velho.. tá dez!!!Tudo no corel? tudo q você vê fiz no corel... exportei como JPG e depois no fireworks ...como html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Olá Galera!!!!!Esse foi um e-mail promocional, todo feito no corel, e depois de exportado, usei o fireworks só pra fatiar!!!!PromoSe vocês quiserem comentar!!!Fiquem a vontade, pode meter o pau!!!!abraço e até mais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrokike Postado Novembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Olá Galera!!!!!Esse foi um e-mail promocional, todo feito no corel, e depois de exportado, usei o fireworks só pra fatiar!!!!PromoSe vocês quiserem comentar!!!Fiquem a vontade, pode meter o pau!!!!abraço e até mais!!!! e ae velho, beleza!?cara num ta abrindo! da uma olhada no link!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Novembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2003 Olá Galera!!!!!Esse foi um e-mail promocional, todo feito no corel, e depois de exportado, usei o fireworks só pra fatiar!!!!PromoSe vocês quiserem comentar!!!Fiquem a vontade, pode meter o pau!!!!abraço e até mais!!!! fiou legal cara... nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Novembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2003 :o Velhinho ficou muito bom, mas muito pesado demorou um tempão para abrir alem disso ficou umas linhas entre as fatias da uma olhada nisso da para melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Karaca eu não vi esse tópico antes, perai meu povo que eu vou buscar os link's pra você verem alguns dos meus trabalhos.....Corel é o melhor.......AAAAAAlguém chama o slipknot pra ver os trabalhos que eu vou postar aqui acho que ele vai gostar!!!!!São trabalhos livres fiz por livre e espontanea vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Hehe, voltei com os link's....Corey & ShawnCorey FireEsse é o meu preferido deu mais trabalho: SlipknotSó, a qualidade que foi reduzida pelo dono do site para economizar espaço* DrogaEsse também ficou bom:Logo slipknotEssa época eu tinha tempo pra ficar horas na frente do corel, infelizmente hoje não tenho mais......Quem sabe um dia eu não volte a dar a atenção que o Corel mereçe!!!!Tenho saudade dessa época...... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Seus trabalhos são legais,e o grande segredo para um bom trabalho é a dedicação!!!depois que seu trabalho tiver pronto, pense que ainda está uma porcaria e começe tudo de novo, garanto que isso melhora , mas haja tempo...e isso é o difícil, o tempo.......ainda mais pra quem trabalha e estuda!!!nem no site da minha turma tá dando tempo pra mecher!!!e na empresa, estou todo enrolado!!!!a minha única diversão fora do trabalho é a ScriptBrasilpor isso estou aqui!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrokike Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 ae, elha a minha ultima arte, recebi ontem pra entregar ontem, fiz meio rapidao mas eu particularmente gostei!a arte já oi aprovada, e vai ser impressa no jornal do fds, num sei se é sabado ou domingo! :huh: bom o link ta aehttp://www.pedrokike.brturbo.com/imagens/activa001.jpgt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jls_666
postem aqui seus trabalhos para serem avaliados
falow!!
:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
34 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.