Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Apenas Uma Dica...


BrILL

Posts Recomendados

Sem quere ser chato, mas já sendo! Dhtml (Dinamic HiperText ... ) seria o Html, JavaScript e CSS juntos, certo? Dhtml não é uma linguagem, mas essas três linguagens juntas. Dhtml pra mim é só um nome que a Microsoft inventou pra justificar um monte de códigos proprietários que só funcionam no navegador de ícone azul, e totalmente fora dos padrões!

Porque uma seção JavaScript/CSS/DHML, e outra separada só pra HTML? Não seria melhor fazer uma só, HTML/JavaScript/CSS ? Tem sempre neguinho, que vai em html perguntar sobre CSS na seção HTML, e sobre JS também.

Então porque não uni-las? Eliminar a seção HTML e JavaScript/CSS/DHML e fazer uma apenas, HTML/JavaScript /CSS. Pode ate ser que eu esteja pedindo de mais, mas sei lá! em outros fóruns vejo que é assim e funciona muito bem, é ate mais fácil encontrar as coisas! unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Quem já ta aqui no fórum a muito tempo já esta acostumado, e quem entra se acostuma rápido, mas levantei a questão porque acho irrelevante criar duas seções para assuntos que se integram perfeitamente, seria interessante uni-las. É claro que, não espero que minha opinião mude alguma coisa, mas mesmo assim deixo minha idéia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu gosto da ideia de html/css/js, tanto que no meu forum é assim que eu fiz a sala assim, mas aqui na sb acho que não daria certo, pois a sala js/css/dhtml já é muito movimentada se unir as duas vão ter posts novos ate na página 3.

E tb porque quem normalmente quem vai a sala HTML são iniciantes mesmo, muitos inclusive estão fazendo os cursos básicos do IPED, acho que uma uniao da sala html com uma sala em que existe uma linguagem como Java Script e aquela confusão que é o DHTML pode assustar um pouco os iniciantes e eles acabarem não fazendo perguntas por acharem que a sala é só pra "expert" (o q não tem nada a ver, mais é o que eu vejo em alguns fóruns que tem a sala unida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o BrILL!

Já que o "povo" mistura tudo e os moderadores depois tem o trabalho de organizar tudo, porque não unir tudo?

Fica até mais interessante para quem está iniciando em HTML, CSS ou JavaScript, não concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu tb não sou contra a união, pra mim particularmente ficaria bem melhor.

Mas ainda acho que para os usuários iniciantes seria melhor uma separação... essa que a andreia_sp sugeriu é boa:

Javascript/CSS e HTML/DHTML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JavaScript é legal, fico ainda melhor depois do AJAX, mas DHTML é uma coisa que pra ser esquecida, quem é que fala disso hoje em dia? Concordo que ficaria muito cheio se juntassem JS + HTML, mas acho que CSS e HTML não podem se separar! Eu não consigo ver uma página sem CSS, eu acho que alguém que quer aprender HTML tem que aprender CSS também, ainda mais se você quer respeitar web standards!

PS: Alguma coisa vai mudar ou esse fórum não costuma acompanhar as novidade? Eu estou por aqui acho que um ano e nunca vi uma mudança. Pelo menos a versão do INVISION poderia ser atualizada, a nova é bem mais bonita, esse aqui nem funciona direito no Firefox!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu não visito muito o forum de html etc... não sei como é o movimento por lá... acho que seria legal pro forum se tivece bastante gente respondendo ..

porque se não vai ficar aquela impressão de que tem um monte de pergunta, + não tem niguém respondendo....

sendo mais direto.. não sou muito a favor dessa união não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...