mbleonardo Postado Abril 2, 2006 Denunciar Share Postado Abril 2, 2006 Eae galera, quando vocês vão bloquear posts como esse:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=339428Todo santo tópico tem um post desse! Tá enchendo o saco já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 2, 2006 Denunciar Share Postado Abril 2, 2006 é a mesma pergunta que fiz no tópico anterior... acho que já estão resolvendo isso [espero] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Abril 2, 2006 Denunciar Share Postado Abril 2, 2006 estamos trabalhando para apagar e bloquear os ips. reportem para mim ou para os monitores.abracos,rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Galera, entendam também que não é fácil para nós, meros mortais que sofremos como moderadores, monitores e administradores, realizar as tarefas de nossas vidas particulares e nossas tarefas no fórum.Podem ter certeza que estamos tentando resolver da melhor forma possível, mas é foda, sempre tem um INFELIZ ATOA que não tá nem ai para os outros, e fica atrapalhando, tem pessoas que não percebem que este fórum tem o intúito de ajudar as pessoas que tem certas dificuldades em alguma coisa (TODO MUNDO TEM DIFICULDADES!).É uma pena que tenha tanta gente egoísta no mundo, a ponto de ficar atrapalhando um fórum desses. Porque essas pessoas (que não tem sequer coragem de se identificar) não vão pentelhar os políticos?!?... Ia ser muito mais válido!Atenciosamente,Diego R. O. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbleonardo Postado Abril 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Sugiro que você bloqueiem temporariamente postagens anônimas para ver se melhora um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 tb acho.. blokeia postagem de visitantes por algum tempo!!já to putu com isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Abril 15, 2006 Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 percebi q depois da alteracao do forum, os posts de guests q não escrevem o nome, agora vem com o nome de "Visitante". acho q esse problema ia resolver se bloqueasse os q viessem com nome de "Guest". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Abril 15, 2006 Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 percebi q depois da alteracao do forum, os posts de guests q não escrevem o nome, agora vem com o nome de "Visitante". acho q esse problema ia resolver se bloqueasse os q viessem com nome de "Guest".Vem como "Guest" porque os bots postam na versão em Inglês do fórum (http://scriptbrasil.com/forum - note a ausência do .br).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 15, 2006 Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 huum ..vamos fazer um teste!!Graymalkin você me deu uma boa ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 huum ..vamos fazer um teste!!Graymalkin você me deu uma boa ideiaParece que a idéia que o Graymalkin me deu ...funcionou .. zero de spam até agora!!!Vamos ver até quando!!Abraços,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 tomara que dê certo mesmo o esquema...Seria um alívio pra todos da comunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Hehehe... se eu soubesse que isso podia ajudar eu já tinha falado antes... eu notei desde o primeiro, porque veio em Inglês a mensagem de notificação de resposta de tópicos.Mas, tomara que funcione mesmo! :DAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Uma coisa, aqui no forum é protegido? Tipo só pode responder topicos ou criar topicos se estiver cadastrados no forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Não frenético, justamente essa é uma briga eterna, pois tem gente que quer isso e gente que não quer.... hehehe.....Ainda somos uma comunidade 100% aberta, para quem quiser se cadastrar ficar à vontade, e quem não quiser pode postar sem se cadastrar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Não frenético, justamente essa é uma briga eterna, pois tem gente que quer isso e gente que não quer.... hehehe.....Ainda somos uma comunidade 100% aberta, para quem quiser se cadastrar ficar à vontade, e quem não quiser pode postar sem se cadastrar mesmo.Bom eu na minha opinião, gosto que o forum seja protegido por essas coisas, se quiser ajudar ou tirar alguma duvida o que custa se cadastrar no forum?Não custa nada tirar uns 2 minutinhos pra se cadastrar e ajudar o pessoal... entende q seja aberto a todos é claro! mais não acho justo a gente cadastrados responder pra pessoas não cadastrados... bom essa é a minha opinião ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Tb acho que deveria ser protegido, são raros os foruns que vejo que são abertos..Deveria ser usado a democracia.... uma enquete, rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 Tb acho que deveria ser protegido, são raros os foruns que vejo que são abertos..Deveria ser usado a democracia.... uma enquete, rsssTb pode ser feito uma enquete mais foruns de grande porte que eu conheço são protegidos e só podem postar se estiver cadastrado... porque aqui tem que ser diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 também acho que o melhor é que quem quer participar postando que se cadastre... eu vejo muito mais pontos negativos em ter guest postando do que positivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 bemque bom que o problema xarope dos spams foi solucionado.. pelo menos pro enquanto.O unico problema, ao meu ver, de guests podendo postar, é só os spams.Se o problema foi solucionado, não vejo mais nenhum problema..É bom deixar aberto, pois, quando quer só postar na corrida .. não teria de fazer todo um cadastro;Opcional assim, eu acho interessante.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 Parece que até agora zero de spam ...O Black Dragon diz que é ninja ...mas to achando que o samurai aqui sou eu!!!!Binho Ninja com sua espada sagrada eliminou o inimigo a golpes mortaaaaaaaais ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 É bom deixar aberto, pois, quando quer só postar na corrida .. não teria de fazer todo um cadastro;Opcional assim, eu acho interessante.T+É bom deixar aberto? :huh: então quer dizer que fiz meu cadastro atoa? :blink: Se fosse assim só teria a equipe de moderação registrada e o resto tudo visitante, bobeira entaum né, criar um link de cadastro :rolleyes: ...Bom não quero ser o chato mais to querendo que esse forum seja 10! ;) T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 ::frenetico:: você se cadastra pra ficar mais conhecido entre o pessoal ... para ter seus posts registrados em seu nome e etc ...não é a toa ... mas se quiser tem a opção de postar sem estar registrado ... Liberadade cara ...se você quiser você faz assim ..se não faz assado ... tudo livre e viva a democracia!!!huauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 isso q não entendo cara, tipo você quer q o seu forum tenha o maximo de membros cadastrados não é? Entaum porque você não cadastra? não [e uma boa forma você saber q o seu forum esta cada vez mais enchendo de membros cadastrados... mais tipo é uma outra boa forma de você identificar o ip da pessoa, tem visitantes q manda tópico nada haver...e não é só eu q sou afavor do forum ser protegido tem outras pessoas tb q querem q o forum seja protegido, já q é pra ser democratico porque você não faz uma enquete e vê o q da, se ficarem contra deixa como estar e ponto afinal!!FALOPA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 Frenético..Imagina só;você quer fazer uma pergunta.Vai postar.. e é direcionado para o cadastro.Ok.. preenche o cadastro.. na corrida, poe qualquer coisa.Após o cadastro, você vai lá.. e posta a duvida.Volta no outro dia pra ler a resposta.Beleza.. conseguiu o que queria;Daqui uma semana.. ou um mes.. tem outra duvida.Vai postar.. cadastro de novo.Quem disse que você lembra o que colocou aquele dia na corrida?então, você vai lá.. cria mais um cadastro.Após o cadastro .. vai lá.. posta a duvida..Consegue a resposta..Dali um mes de novo.. mesma coisa..não lembra do que colocou na corrida de novo.. e cria outro cadastro..Imagina quantos membros com 1 post teria cadastrado no fórum?Então, a pergunta:De que adianta ter 10.000 membros registrados, e só uns 50, 60 ativos?Lembrando que.. um cadastro.. gera trafego.. enche o banco de dados.. blá..blá..blá..Entendeu o que eu quis dizer?Por isso, concordo em não ser obrigatório. (Claro.. se os spams forem eliminados..)Assim, se você quer só postar uma duvida.. vai lá e posta.Agora.. se você quer contribuir com o forum, e começar a ajudar os membros.. você tem a liberdade de responder anonimamente.. ou ser cadastrado.. ter seu nome no fórum.. fazer de um modo, parte da comunidadeBem.. essa é minha opinião!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Abril 18, 2006 Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 Imagina quantos membros com 1 post teria cadastrado no fórum?isso porque uns 70% dos usuarios cadastrados hoje em dia tem 1 ou menos posts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.