Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Animacao Pesada


Guest - marcello -

Pergunta

Guest - marcello -

pessoal tenho uma animacao que está meio pesada, não por causa de jpgs etc, mas porque existem centenas de mcs na tela, executando acoes em seus determinados tempos - quase como um videogame SimCity2000.

pensei em criar botoes para ativar ou desativar determinados elementos na tela, de modo a animacao ficar mais leve. o que devo usar para desativar, _visible ou unloadMovie ?? se eu usar o ._visible, ele vai efetivamente ficar mais leve, ou é apenas uma "maquiagem"?

abracos

marcello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - marcello -

antipuff, ficou lento na exibicao. nos kb são apenas 120kb.

konras, mas são dezenas de mcs que interagem entre si na tela... será que é melhor mesmo ficar carregando swfs externos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A lentidão é porque há muitos processos executados simultaneamente, se a maioria das interações é feita por ActionScript você vai precisar rever o código paara otimiza-lo e deixar mais enxuto, há muitos objetos animados em MCs procure dinamizar a criação deles com ActionScript e até duplicar os similares. Contudo se você pudesse disponibilizar seu projeto para visualização poderiamos entender melhor o que esta havendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...