Estevao Dias Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Caro Amigos do Forum,O site http://www.lifemotion.com.br/ tem uma apresentação de estremo bom gosto. Mas tenho uma dúvida sobre o9 inicio que parece chuva na tela. Tentei de vária maneiras criar algo parecido mas sem sucesso. Algem tem alguma idéia de como criar???Agradeço a ajuda prestada desde já.Valeu.Muita Paz e luz a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 olha cara... os caras são muito f*** eles fazem coisas inacreditáveis com o flash, mas creio q o efeito q você quer não é muito difícil de ser feito, acho q deve ser com uma movie clipe e o desenho da chuva é feito nessa movie... mas o efeito não é muito difícil de ser feito (o mais complicado é o design), posta teu e-mail ae q te mando (quando der tempo) um artigo q tirei de uma revista q fala sobre o efeito de chuva e tempestades...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Estevao Dias Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Valeu amigo!!!!Meu e-mail é estevao_dias@vipart.com.br ou estevao@newservice.inf.brum grande abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - jucacabala - Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 manda pra mim tambemjulyana_c@hotmail.com :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adalberto - Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 manda para mim tambembetoap@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 He he....vou entrar na lista!!!!!! ;) Manda pra mim tmb quando tiver tempo falow??Desde já obrigado!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 sóf azer um movie clip da animação de uma gota caindo..e depois colocar ãções de duplicateMovieClip e Random... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Oliveira Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Se não for tarde demais, também gostaria de receber este conteúdo a respeito desse efeito. :D Meu e-mail é: kunkathebest@yahoo.com.brvaleu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jls666 {canssado de tanto trabal Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 ae galera, não fiquem bravos comigo mas eu não tive tempo de procurar nos meus CD's de Back-up e achar a apostila sobre esse efeito de chuva, mas assim q passar a correria aqui na agência, prometo que mando pra você's... falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 também queroedgar@mybox.it Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 podes mandar pra mim tambem né, hehepoyrot@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest companheiro Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Manda pra mim tmb quando tiver tempo falow??luiz_pereira@terra.com.br :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ......pedro........ Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 me manda tambem nosferap@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - felipe - Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 ow cara pode mandar pra mim tb?????????????????????????????????????????????/felipesona@uol.com.brvaleu.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - GaBrIeL - Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 manda pra mim tb gremioesp2@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AWD Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Manda pra mim tb: awd@awdnet.com.br :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando Cardoso Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 :blink: OWWWWWWWWWWW SE POSSIVEL MANDA AEW BL CARA !!VALEU DESDE já!NÃO SE ESQUEÇA DE MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !! :ph34r: fernandocardorro@hotmail.comfernando_de_bauru@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Estevao Dias
Caro Amigos do Forum,
O site http://www.lifemotion.com.br/ tem uma apresentação de estremo bom gosto. Mas tenho uma dúvida sobre o9 inicio que parece chuva na tela. Tentei de vária maneiras criar algo parecido mas sem sucesso. Algem tem alguma idéia de como criar???
Agradeço a ajuda prestada desde já.
Valeu.
Muita Paz e luz a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.