Gafanhoto Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Preciso fazer um menu que seja uma pirâmide...Ela tem 4 faces...Quero que na hora que clique em um botão ele gire a pirâmide para mostrar as outras duas faces.,......Só quero que ela gire mostrando as costas....Dispois eu vou ver se tem como eu colocar uma opção em cada lado da pirâmide..Q tenho de fazer pra criar o botão que ropde a pirâmide?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 ah.......primeiramente, você vai precisar da animacao da piramide rodando....é facil usanu um prog de animacao 3d, mais no flash já é mais dificil....mas não impossivel......ae depois você colocar um gotoAndPlay direto na anim da piramide rodando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 oK... gostei da pergunta dele e vou aproveitar para fazer a minha...Tem como eu comecar a rodar o MV! (gotoandplay) agora da pra eu parar o MV no meio dele???Tipow a piramide dele.. se eu clicar no botao, a piramide vai rodar, e quando ela chegar em tal ponto, ela para. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 tipo, se você quiser q a piramide pare sempre no mesmo local.....c vai la no MC q tem a anim da piramide girando.....e coloca um stop(); no frame q você quer q ela pare..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Preciso fazer um menu que seja uma pirâmide...
Ela tem 4 faces...
Quero que na hora que clique em um botão ele gire a pirâmide para mostrar as outras duas faces.,......
Só quero que ela gire mostrando as costas....
Dispois eu vou ver se tem como eu colocar uma opção em cada lado da pirâmide..
Q tenho de fazer pra criar o botão que ropde a pirâmide??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.