Guest PLANET WEB Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 LWD quer que eu faça um site mais maneiro pra você?? porque esse tá bom, bom pra deleta tudo e fazer de novo :D Te cobro baratinho um site show entra em contato!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 O seu menu ficou ilegivel.....esta muito carregada, tenta tirar um pouco de figura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 O seu menu ficou ilegivel.....esta muito carregada, tenta tirar um pouco de figura... eu mudei um pko eu voltei para a vs 1.0 hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Ms o menu ainda não esta legal, tenta aumentar um pouco os botoes...qm não melhora um pouco maisA neve caindo ficou legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evan F. Gois Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 To mandando uma critica construtiva...Ta ruim...Pesado...estranho...o menu pareceu meio ilegivel no meu pc...Tente ser mais objetivo... as vezes a simplicidade é muito melhor que a complexidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 é realmente tá ruim, faça um design mais limpo, visivel e mais formal, pois o tipo de serviço que voce esta oferecendo exige!!é isso ai ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 é realmente tá ruim, faça um design mais limpo, visivel e mais formal, pois o tipo de serviço que voce esta oferecendo exige!!é isso ai ;)Valeu pelas dicas pessoal, eu limpei um pokinho a pagina principal mas ainda vo limpa mais, e quanto ao meno eu mudei a cor da letra, no futuro vou melhora-lo mais.Tipow vocês poderiam dar uma nota de 0 a 10 para essa versao do meu site? pode ser até 0 hehe é com os erros que c aprend Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Olhem meu site, agora tem mais 2 downloads, o famoso Counter - Strike 1.6 e uma atualizaçao para o eMule. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 EEEEEEE SITEZINHO RUIMMMMMMMMM!!!!!!!!! :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 EEEEEEE SITEZINHO RUIMMMMMMMMM!!!!!!!!! :D :D :D Ah cara c já falou q ele é ruim num post passado, não precisa ficar repetindo hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Pessoal, estamos aqui p ajudar, não deviamos ficar ofendendo o cara com criticas ofensivas! que o site dele ta ruim isso tá na cara, mais que tal a gente da umas ideias p o cara, tipo, olha muda teu menu e aumenta as fotes porque não concigo ler nada em 800 X 600 imagina em 1024 X 768? tira auela midi que me da nos nervos, a imagem do teu papai noel ta deformada, ou ele engordou d+ esse ano, na parte onde você oferece os planos tem que facilitar 'p o usuario navegar alem de especificar mais seus planos....ufá, é isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Pessoal, estamos aqui p ajudar, não deviamos ficar ofendendo o cara com criticas ofensivas! que o site dele ta ruim isso tá na cara, mais que tal a gente da umas ideias p o cara, tipo, olha muda teu menu e aumenta as fotes porque não concigo ler nada em 800 X 600 imagina em 1024 X 768? tira auela midi que me da nos nervos, a imagem do teu papai noel ta deformada, ou ele engordou d+ esse ano, na parte onde você oferece os planos tem que facilitar 'p o usuario navegar alem de especificar mais seus planos....ufá, é isso ai. vlw pelas dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Pessoal, estamos aqui p ajudar, não deviamos ficar ofendendo o cara com criticas ofensivas! que o site dele ta ruim isso tá na cara, mais que tal a gente da umas ideias p o cara, tipo, olha muda teu menu e aumenta as fotes porque não concigo ler nada em 800 X 600 imagina em 1024 X 768? tira auela midi que me da nos nervos, a imagem do teu papai noel ta deformada, ou ele engordou d+ esse ano, na parte onde você oferece os planos tem que facilitar 'p o usuario navegar alem de especificar mais seus planos....ufá, é isso ai.vlw pelas dica É q meu papai noel comeu muito chocolate esse ano huahauhuaOw da uma forcinha ae pra mim, abra meu site e vote nele para o concurso TOP 60, por favor, obrigado.===Agora meu menu ta mais facil de ler, aumentei o tamanho das letras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 o cara, gostei não hauhau, o site fico pesado, as letras muitoooo pekenas.... sei la... gostei não meu... hauhaunota 5abracos hauhau B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 cara, não gostei do seu papai noel!!!ele é chocolatro? HAUAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 cara, não gostei do seu papai noel!!!ele é chocolatro? HAUAU Vo troca o fundo, alguém aí tem alguma foto de natal legal para mim por no fundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Vou ser bem sincero ta bem ruim cara, o layout tá ruim aquela foto esticada de fundo , tá absurdamente pesado uma conexão discada nem em sonho abre o seu site. NOTA 2, só pelo trabalho em Flash.Desculpa, pela sinceridade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Felipe Quvedo- Nitrosfera Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 To mandando uma critica construtiva...Ta ruim...Pesado...estranho...o menu pareceu meio ilegivel no meu pc...Tente ser mais objetivo... as vezes a simplicidade é muito melhor que a complexidade... Pow pessoal, ta certo q o site dele não ta lá grande coisa, mas tb não precisa avacalha não é?, faze site em flash é a coisa mais dificel....ALÉM DO MAIS o layout ta d+,fora os botoes q estaum pequenos(mas não ilegiveis), o resto ta muito bom.Parabens cara, você tem talento, é só você melhorar um pouco seu site q ele vai ficar 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 tipo...já foi falado dos botoescoloque-os de forma padronizada já que em uns as letras estao legiveis e em outros não.mude a cor de fundo pelo amor de deus!!!! esse azul ciano ou sei la qual é....dói os zoio :blink: mas no geral não ta tão mal assim não é?nota 3,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 tipo...já foi falado dos botoescoloque-os de forma padronizada já que em uns as letras estao legiveis e em outros não.mude a cor de fundo pelo amor de deus!!!! esse azul ciano ou sei la qual é....dói os zoio :blink: mas no geral não ta tão mal assim não é?nota 3,5 Mudei o fundo, o q vocês acham, melhorou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 # a hora que eu vi aquela janela amadora de início sai fora aquilo mata qualquer site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 uahauhaua, o Planet web acaba de opnar sobre o site e derrepente chega "OHHH SITEZINHO RUIM!", esse pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 tirei akela janela q aparece quando você entra no site, mas me digam, o fundo ta melhor do q o d antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 tirei akela janela q aparece quando você entra no site, mas me digam, o fundo ta melhor do q o d antes? pessoal deem uma forcinha para mim votem no meu site por favor http://www.top60.com.br/votar.cfm?id=5854Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 tirei akela janela q aparece quando você entra no site, mas me digam, o fundo ta melhor do q o d antes? pessoal deem uma forcinha para mim votem no meu site por favor http://www.top60.com.br/votar.cfm?id=5854Muito Obrigado mudei a pagina principal, pelo menos eu acho q agora ta bem melhor: Clique aqui e veja======Quanto vocês acham q eu deveria cobrar por um website tipow esse meu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.