Gafanhoto Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Equipe Script Brasil;Quero muito agradecer a todos pelos anos de ajuda.Falo isso porque sempre que precisei, pude contar com vocês e com alguns amigos aqui do Fórum.Iniciei em uma empresa ganhando 180,00 por mês trabalhando até no Domingo, o que me dava liberdade para estudar apostilas gigantescas e aprender com vocês.E graças também a ajuda de vocês, hoje, tenho minha própria empresa e mais de 30 clientes na web.Em 3 anos, pude dar a volta por cima na minha vida, e devo muito a vocês.Obrigado por tudo e espero que tenhamos ainda longos anos pela frente, pois sei que sempre vou poder contar com vocês. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churc Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 opaboa garoto :DParabéns cara, é isso ai tem que correr atrás mesmo...Sucesso ai pra você e sua empresa, e que até o finaldo ano você tenha no mínimo uns 100 clientes ;Dabraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 denada! pode depositar os agradecimentos na minha conta...hahaha to brincando. É sempre um prazer ajudar a todos, e quem ajuda também é muito ajudado, que é o meu caso e o caso de todo mundo aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Parabéns por tudo que você conseguiu e por ter humildade e respeito para tirar suas dúvidas aqui no fórum.Vários daqui também já me ajudaram muito e sempre me ajudarão. Sei que posso contar com eles.Com certeza este fórum terá mais vários anos de vida! Pode contar conosco sempre!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Obrigado e meus parabéns também pelo que conseguiu conquistar por todo esse tempo. Sem duvida ver que você conseguiu atingir seu objetivo já nos é muito gratificante.Muito sucesso e saude! Não se vive sem saude ^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churc Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 opaMuito sucesso e saude! Não se vive sem saude ^^!asuhsahsa é verdade a única coisa que peço a Deus é paz, amor e saúde kkk mas saude principalmente rsrabs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrMALJ Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 Acho que falo senão por todos mais pela maioria dos usuarios do forum, que estão sempre dispostos a ajudar e compartilhar conhecimentos, e com certeza estamos alegres pelo reconhecimento, espero que tenha muito + sucesso fera!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu o Mister HTML !!! Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 Depois que conheci a Script Brasil,Através pelo Google, Meus conhecimentos em JavaScript Expandiu Mesmo !(Sou programador de JavaScript desde 2006) e agora estou muito satisfeito desse site !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados