Tiago Gomes Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 (editado) Boas pessoal :D Como posso remover este espaço ? É u que está riscado, é que eu gostaria que aparecesse só os nomes das pessoas o codigo que contem isso é o seguinte:<select name=advogado" class="select" id="select4" tabindex="11"> <option value="<b><font color =#FF000> Não distribuido </font></b>" selected <?php if (!(strcmp("", $row_Processo['advogado]))) {echo "SELECTED";} ?>>Selecionar Advogado</option> <?php do { ?> <option value="<?php echo $row_tipoavg['advogado']?>"<?php if (!(strcmp($row_tipoavg['advogado'], $row_Processo['advogado']))) {echo "SELECTED";} ?>><?php echo $row_tipoavg['advogado']?></option> <?php } while ($row_tipoavg = mysql_fetch_assoc($tipoavg)); $rows = mysql_num_rows($tipoavg); if($rows > 0) { mysql_data_seek($tipoavg, 0); $row_tipoavg = mysql_fetch_assoc($tipoavg); } ?> </select>Obrigadao pessoal :D Editado Fevereiro 13, 2007 por Tiago Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Não é este estilo que você está aplicando em class do select que está fazendo aparecer estes riscos (parece um mapa) ?Na parte de PHP não tem nada que possa fazer isso aconteceresperimenta deixar assim:<select name="advogado" id="select4" tabindex="11">Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Gomes Postado Fevereiro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Não é este estilo que você está aplicando em class do select que está fazendo aparecer estes riscos (parece um mapa) ?Na parte de PHP não tem nada que possa fazer isso aconteceresperimenta deixar assim:<select name="advogado" id="select4" tabindex="11">Espero ter ajudado.Os riscos fui eu que coloquei para vocês entenderem o que quero remover... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victorhb Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Hahahahahahahahahaha!!!!Olha o select deve estar resgatando campos que existem mas não tem valor, para evitar isso você faz uma verificação no seu código para que não sejam exibidos resultados vazios vindos do banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Gomes Postado Fevereiro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2007 Era isso mesmo que queria fazer o problema é que não sei como fazer :blink: Se me poderem ajudar agradecia imenso :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Gomes Postado Fevereiro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 Uma ajudinha please :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 Você vai ter que pegar o valor vindo do BD e fazer um teste (if/else) usando o is_null e o empty. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 E lá vai subindo o balão que dei no post passado neste tópico .... hehehe mas não da nada... espero me redimir...<select name="advogado" class="select" id="select4" tabindex="11"><option value="<b><font color =#FF000> Não distribuido </font></b>" selected <?php if (!(strcmp("", $row_Processo['advogado']))) {echo "SELECTED";} ?>>Selecionar Advogado</option><?phpdo {if ($row_tipoavg['advogado]!='' and $row_tipoavg['advogado']!='){?><option value="<?php echo $row_tipoavg['advogado]?>"<?php if (!(strcmp($row_tipoavg['advogado'], $row_Processo['advogado']))) {echo "SELECTED";} ?>><?php echo $row_tipoavg['advogado']?></option><?php} // fim do if} while ($row_tipoavg = mysql_fetch_assoc($tipoavg));$rows = mysql_num_rows($tipoavg);if($rows > 0) {mysql_data_seek($tipoavg, 0);$row_tipoavg = mysql_fetch_assoc($tipoavg);}?></select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tiago Gomes Postado Fevereiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2007 Obrigadao pessoal :D Funciona a 500% :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago Gomes
Boas pessoal :D
Como posso remover este espaço ? É u que está riscado, é que eu gostaria que aparecesse só os nomes das pessoas
o codigo que contem isso é o seguinte:
<select name=advogado" class="select" id="select4" tabindex="11">
<option value="<b><font color =#FF000> Não distribuido </font></b>" selected <?php if (!(strcmp("", $row_Processo['advogado]))) {echo "SELECTED";} ?>>Selecionar Advogado</option>
<?php
do {
?>
<option value="<?php echo $row_tipoavg['advogado']?>"<?php if (!(strcmp($row_tipoavg['advogado'], $row_Processo['advogado']))) {echo "SELECTED";} ?>><?php echo $row_tipoavg['advogado']?></option>
<?php
} while ($row_tipoavg = mysql_fetch_assoc($tipoavg));
$rows = mysql_num_rows($tipoavg);
if($rows > 0) {
mysql_data_seek($tipoavg, 0);
$row_tipoavg = mysql_fetch_assoc($tipoavg);
}
?>
</select>
Obrigadao pessoal :D
Editado por Tiago GomesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.