Script Brasil Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Salve ... estamos lançando (ainda arrumando algumas coisas) ..a nova cara do fórumAbraço ...Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Uau, eu quando acessei o fórum agora pensei que tinha aberto o site errado, rs. Ficou legal binho, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Março 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Estamos tendo o apoio do pessoal do Invision Help (matheus)Fico feliz por gostarem ...abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 ficou legal mesmo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 ficou legal,parabéns aí!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Muito massa mesmo! Parabéns a quem ajudou a fazer esse layout! :DAbraços,Beraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Eu também achei que tinha acessado site errado ao ver o forum na cor verde bamboooo, podia ser um violeta.... mas tá bonito assim também hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churc Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 opamuito fera senhor binho, parabéns mesmo!! :D :D :Dabraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Violeta andreia? aSuhiASIhuaIS sacanagem!!! =DMuuuiiito bom MESMO... Parabens pra galera da Invision Help!!! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 hauiahuiahiua...depois do IPS driver error de ontem... hj está tudo diferente... huiahauihai fico show.... parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kennedy Postado Março 8, 2007 Denunciar Share Postado Março 8, 2007 Cara o forum ficou muito show!!! ;) ;) ;) Definitivamente está arrebentando! :ph34r: :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 kaaaaaagaifico muito bominclusive o negócio pra visitantes postarem, com códigozim...ótimo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 Realmente, tá de parabéns, Binho! :)Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis_Rave Postado Março 9, 2007 Denunciar Share Postado Março 9, 2007 (editado) Também gostei muito da nova cara do forumfica mais padronizado com relação ao site \o\Parabens ^^ps: também pensei ter acessado o site errado xD Editado Março 9, 2007 por Denis_Rave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Março 11, 2007 Denunciar Share Postado Março 11, 2007 ficou muito legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --LWD -- Postado Março 12, 2007 Denunciar Share Postado Março 12, 2007 Ficou muito bom, parabéns!Apenas gostaria de deixar a sugestão, de que um azulzinho na minha opinião ficaria melhor que verde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 Para ficar mais profissional seria legal trocar o ícone do Invision que aparece para cada página do fórum pelo logo da SB.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 aonde você está vendo isso graymalkin?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 aonde você está vendo isso graymalkin?!Creio que ele tenha se referido ao Favicon, o qual fica ao lado da URL. ;)Eu ia sugerir isso, mas o Graymalkin o fez antes. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Muito bom! Parabens aos responsáveis pela mudança! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 eu também fiquei supreso ao ver o forumfiquei muito bom o esquema de cores, detalhes, etc etcParabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 aonde você está vendo isso graymalkin?!Nas abas do Firefox: http://www.gs.kitbr.com/stuff/tela1.jpgNo IE eu acho que só aparece nos favoritos (mas deveria aparecer ao lado da URL no navegador, na minha opinião).Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Ah sim... isso dai é so trocar o favico...Eu acabei de ver num piscar bem rapido que quando você entra na tela de "espere sua mensagem esta sendo enviada", o icone do SB aparece tanto na barra quanto na aba... estranho não aparecer pro forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Março 16, 2007 Denunciar Share Postado Março 16, 2007 De fato, eu também vi ele aparecer por um instante. Até pensei que já tinham mudado, mas aí voltou o "V" azul.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Bittencourt Muniz Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Parabéns! Nosso forum esta de mais! Bacana mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados