Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mouse


daniel.itow

Pergunta

Coeh galera, estou com um problema muito chato !! Eu tenho uma máquina com o Win Xp, e frequentemente ele iniciava sem a seta do mouse, ou então com a seta, mas so que ao mexer o mouse a seta continuava intacta. Sendo assim, eu comprei um mouse novo, mas o problema continua !! Ai eu testei em outros computador, meus 2 mouses estão funcionando perfeitamente. Tem alguma configuração de mouse do win xp q eu possa modificar pra solucionar esse problema ?? alguém já teve esse problema ?? Se alguém souber, por favor posta ai, porque é muito ruim ficar so no teclado, quem já passou por algo parecido sabe !! ohmy.gifohmy.gif Ainda mais quem trabalha com o computador..... sad.gifsad.gif

Um abraço a todos,

Daniel. blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

deve ser isso aí que o micheletti falou,

mas só pra lembrar o win XP principalmente se for pirata, dá uns pau de vez em quanto, a minha irmão trocou o modem e a conecção continuou dando erro, eu liguei o meu aparelho de som no micro e devez em quando o som não sai, aí eu reinicio e volta ao normal!!!

é o windowns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rsrs... nesse ponto eu sou bem privilegiado... eu não chamo tecnico para nada !!

eu sou o tecnico! rolleyes.gif eu estou no 3° ano do 2° grau de info industrial....

enfim...

cara voce já usava o mouse antes então voce ligou o pc e o mouse parou !

se for mouse mesmo voce pode usar o mouse pelo teclado, isso quebra um galho por um tempo !

sabe por ?

vai em opçoes de acessibilidade *e procura mouse !!! então voce vai usar o mouse pelo teclado numerico do lado direito...entendeu...

agora seu problema e estanho mesmo... eu alias passo por um problema parecido... tenho um mouse aqui ...alias tenho 5 mouses aki...4 estao ruim..todos com mesmo problema... o fio... e um deles o botao...sabe como eu quebrei o fio?

quando eu jogo (qualquer jogo principalmente de corrida) eu pego o mouse puxo um pouco para fora e coloco proximo ao monitor... com isso o fio fica um pouco dobrado... voces acreditam que eu não percebia isso, não levava a serio... mo saco não é?... então agora eu to com um mouse o encaxe dele e PS2 (os outros são serial) para usar o PS2 eu tive que habilitar no SETUP !!! agora que já sei disso não mexo muito no mouse mas estou com problema outra vez... ele esta agarrando ... po mau comprei e ele já esta todo sujo !!!

sobre xp pirata.. não da problema não e so saber usar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tb sou técnico.... mas como ando muito ocupado com outras coisas e não quero problemas pra mim, resolvi o problema comprando um mouse e um teclado USB !! O Xp detectou numa boa e está funcionando que é uma beleza !! O problema está no componente PS2 da minha placa mãe..... e como não estou nem um pouco afim de comprar uma placa mãe nova, apelei pra USB !! Obrigado a todos aqueles que me ajudaram..... cool.gifcool.gif

Vlw...!! cool.gifcool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Coeh galera, estou com um problema muito chato !! Eu tenho uma máquina com o Win Xp, e frequentemente ele iniciava sem a seta do mouse, ou então com a seta, mas so que ao mexer o mouse a seta continuava intacta. Sendo assim, eu comprei um mouse novo, mas o problema continua !! Ai eu testei em outros computador, meus 2 mouses estão funcionando perfeitamente. Tem alguma configuração de mouse do win xp q eu possa modificar pra solucionar esse problema ?? alguém já teve esse problema ?? Se alguém souber, por favor posta ai, porque é muito ruim ficar so no teclado, quem já passou por algo parecido sabe !! ohmy.gifohmy.gif Ainda mais quem trabalha com o computador..... sad.gifsad.gif

Um abraço a todos,

Daniel. blink.gif

Brother!!

Seu problema é um complicado, passei por isso no micro do meu tio (Porcaria de Metron ). Comprei um Adaptador PS2 para USB na Santa e matei a charada...

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...