Aquibrasil Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Olá pessoal da Script Brasil, aqui vai umas sugestões pro fórum:Tirem o sublinhado dos links!Otimizem as imagens e os códigos... o fórum deveria ser mais rápido!Ainda falta traduzir as imagens de "edit" de um tópico e "report".Aquelas estrelinhas que os usuários mais experientes tem um monte estão muuuito feias... Sou novo aqui, e não gostei desses defeitos que o fórum de vocês tem e os outros que eu visito não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 cara,As vezes não são defeitos !!O sublinhado e as estrelinhas ... são questão de gosto, cada um tem um !!!E as imagens ... realmente .. não estão traduzidas ... mas é questão de tempo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 cara,As vezes não são defeitos !!O sublinhado e as estrelinhas ... são questão de gosto, cada um tem um !!!E as imagens ... realmente .. não estão traduzidas ... mas é questão de tempo !! Bem... e aumentem a velocidade tb, além disso coloquem uma sub-seção de dúvidas gerais no topo da seção "Geral" e tirem aquela de Outros Assuntos, mudem pra "Dúvidas gerais" e coloquem no topo, garanto que será muuuuito movimentado, talvez a seção mais movimentada do fórum.O sublinhado dos links é questão de gosto comum, garanto que todo mundo prefere os links sem sublinhado!E as estrelinhas, bem não estou dizendo para tirarem as estrelinhas mas elas estão muito... chapadas parece, coloquem um brilho ou um efeito aqua pô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Não tem sentido Dúvidas gerais !!Para cada categoria existe uma "Demais ..."A única que não tem é justamente a geral, que para ela existe a Outros Assuntos !!Quanto as plaquinhas não traduzidas ... estou as traduzindo agora !!Daqui a pouco eu ponho aqui pros administradores acertarem !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Ótimo, mas faz sentido por uma seção de dúvidas gerais sim! Além disso vou continuar teimando com a velocidade e com o sublinhado dos links! Mais ainda que você não voltou a falar das estrelinhas! Poxa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Essas estrelinhas são feias mesmo, mas foi o pessoal daqui mesmo que quiseram mudar o antigo que eram quadrados azuis e acharam muito normal. Acho o forum tem que mudar no visual mas isso é o de menos pois o que importa é ter uma boa administração, bons moderadores e uma comunidade ativa e nisso a SB da show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 cara ... eu to aqui tentando resolver contigo o que eu posso !!As estrelinhas ... só falando com os administradores e ver se eles podem mudar !! Por que não depende só deles ... depende do admin geral tb ! O Binho ... que é meio enrolado de encontra porque ele tem um dia muito cheio !!A velocidade ... é complicado de mexer ... esse é o skin padrão do fórum ... e o código ... nem falo nada !Se você não notou, é um script pronto, o IPB (Invision Power Board) !O Sublinhado dos links ... sinceramente eu ateh concordo com você e já tinha comentado com os administradores anteriores ...Se quiserem saber como ... é só falar comigo !!!Ah ... já fiz as placas de Delete e Edit .. só não sei como traduzir a de Report !! Reportar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Jimmy já pensou em colocar o Logo da SB no lugar das estrelinhas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Quem decide isso? O binho? Pois tragam ele aqui, além disso, é proibido mudar o código do IPB?Olá algumas imagens já traduzidas possuem um título que ainda não o foi... Segue-se que, não estou te pressionando pra fazer tudo agora... eu estou dando opiniões e quero ser ouvido, é lógico que não vai ser de uma hora pra outra mas que vai ter que acontecer vai!E eu prefiro os quadrados azuis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Jimmy já pensou em colocar o Logo da SB no lugar das estrelinhas?? Eu já tinha comentado isso em um post anterior, mas ninquem falou nada e puseram essas estrelas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Tah vendo !?Tópico assim surge tanta coisa !!!!As placas eu já acabei ... vou editar esse post depois ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Quem decide isso? O binho? Pois tragam ele aqui, além disso, é proibido mudar o código do IPB?Olá algumas imagens já traduzidas possuem um título que ainda não o foi... Segue-se que, não estou te pressionando pra fazer tudo agora... eu estou dando opiniões e quero ser ouvido, é lógico que não vai ser de uma hora pra outra mas que vai ter que acontecer vai!E eu prefiro os quadrados azuis! Novo Diretor.. já pensou se pudesse personalizar o Invision de acordo com o usuario?? (existem portais que já fazem.. quem sabe o pessoal da Invision não muda)ai voce tem que mandar esta ideia para a Ivision..Mudar o Codigo pode a ser um problemao.. já imaginou numa troca de versao?? a cada troca teria que refazer, pois sempre aparecem coisas novas..Mas que o logo da Sb ficaria melhor isto ficaria..e outra.. melhor fazer que o Chefe ai ta mandando senão ta todo mundo no olho da Rua.. sem direito a FGTS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Mas o código muda um pouco a cada versão... eu estou falando em otimizar o código.O título de imagens já traduzidas continuam em inglês! E por favor, respondam a todas as minhas perguntas e sugestões mods... não só a uma ou duas... Quero melhorar esse fórum poxa vida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 cara,Tem algumas que agente não pode mexer !!O título é uma !! Se você entende um pouco de HTML, sabe que isso só se muda no HTML e que para isso tem que ter acesso aos arquivos do site !Que nós não temos !E é extamante o que o Jissa disse !!Da versão 1,1 pra 1,2 e depois pra 1,3 realmente mudou pouco !Mas e agora que a invision ta revolucionando e lançando a 2.0 !? Vai mudar muito !!E ficar refazendo toda hora o código para otimizar ...Os admins já não tem muito tempo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 E por favor, respondam a todas as minhas perguntas e sugestões mods... não só a uma ou duas... Quero melhorar esse fórum poxa vida! hmmmm.. aki vai algumas coisas que deveriam ser ditas:Os MODERADORES não tem permissão e para alterar o código da SB, imagens ou qualquer outra coisas.... Eles só podem ajudar a manter o forum limpo de bagunças.... Para fazer essas modificações, só os ADMINISTRADORES podem fazer algo!Sendo que há VÁRIOS tópicos sobre isso, cuja a resposta deles foi:"não ESTAMOS PLANEJANDO MUDANÇAS POR ENQUANTO" Lembre-se, todos nós somos pacatos cidadãos que vivem, trabalham, comem e postam suas reflexões Ninjas( ) na SB! Não temos tempo total dedicado apenas ao nosso querido forum SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Lembre-se, todos nós somos pacatos cidadãos que vivem, trabalham, comem e postam suas reflexões Ninjas( ) na SB! Não temos tempo total dedicado apenas ao nosso querido forum SB O usuário sempre tem a razão! Ouviu bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 O Cliente !!O Usuário só pensa que sempre tem a razão !Muitas vezes os mais antigos no ramo podem ter a razão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Ai Black.. voce ta vivendo e comendo??? puxa... Aquibrasil..como foi "Escrito" ai.. só Administrador pode mudar coisas assim no Forum, substituir plaquinhas é uma coisa, mesmo assim, só o Binho poderia fazer(acho) que só ele pode fazer os uploads para o Host.Mudar codigos no Forum.. com os sub portais sendo desenvolvidos, alem do SB tem o IPED e mais trabalho..se quiser envie uma mensagem direta sobre este assunto a um Administrador do forum.. só eles podem decidir sobre isto.Discutir aqui é em vao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Ai Black.. voce ta vivendo e comendo??? puxa... uhauhauhauha, tenha inveja é a vantagem de ter aulas começando apenas no dia 8.. TEMPO huauhauhauha, "o usuario acha q tem razão"Aquibrasil.. Todo homem sabe o momento de desistir...Uma das coisas que você deve desistir é em alterar o visual da SB.. muitos tentaram, todos fracassaram (parece filme) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Eu to tentando falar isso a um tempão !!!!!!!Eu tento ajudar traduzindo as placas ou tentando criar o logo da Sb numa escala pequena o suficiente para servir no lugar da estrelinha (ainda não consegui !!)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Caramba, não pra que mudar, é bom, mais o melhor é manter o fórum funcionado do que parado, e até mesmo não vai se chegar em lugar nenhum esse tópico, porque ai o binho muda tudo denovo,e ai surge outra coisa errada, e lá vai o binho de novo ajeitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 tudo bem q o visual do forum tb importa um pouco............mas o conteudo dele não esta bom ????então.....isso é o q mais conta....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Eu só tentei ajudar... tudo isso significa que esse fórum não é democrático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Eu só tentei ajudar... tudo isso significa que esse fórum não é democrático. O fórum todos podem dar opniões sim, como você viu a maioria acha que não é necessário, ou melhor (Não é a prioridade), entende ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 O Forum é Feito Por usuarioS e Para usuarioS... tanrto que é do tamanho que é, é democratico pois sua mensagem esta aqui e o tópico não foi fechado por ninguém..Só não colocar palavroes.. todas as Opinioes e Criticas só vão melhorar.. acredito que tenha uma lista de prioridades que deva ser seguida.Recentemente a troca de Administradores, foi por votação.. e nada imposto, os Moderadores das sessões tb, uma vez foi colocado um rapaz na sessao de JavaSacript sem votação, não durou dois dias, os usuarios reclamaram e foram atendidos.como já falei... envie uma mensagem privada para ScriptBrasil sobre isto, com certeza sera levada em consideração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.