Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Código De Barras No Corel Draw 10


Guest - Thiago -

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se não estou enganado existe um utilitário no pacote de aplicativos especializado em fazer coisas assim, não me recordo bem o nome. Procure na pasta do programa no menu INICIAR, deve ter um nominho sugestivo lá.. ( Se você não o desabilitou na instalação obviamente )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

wink.gif Cara e muito facil eu faço isso o dia inteiro. você vai em edit-inserir objeto barcode este barcode e um programinha dentro do Corel. Ele muito bom tem vários varios tipos de codigos de barras além varias opçoes de tamanho etc. Para você editar o codigo de barra basta clicar duas vezes sobre o mesmo.

ph34r.gifunsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o meu código de barras esta dezabilitado como faço pra habilitar ele?

você deve reinstalar ou apenas reparar a instalação..

faça o seguinte...

coloque o cd... ae vai abrir uma janela de instalação e lá vai ter a opção para você apenas reparar a instalação ae você habilita o q você deseja reparar e buenas... teu Barcode vai ser instalado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

essiste!

esses padrões são controlados pela Ean (http://www.eanbrasil.org.br/)

são eles quem controlam todos os códigos de barras brasileiro!

e os números representão algo assim:

os 3 primeiros números são o país,

e depois vem o estado, a empresa...

e os 4 últimos números (se não me engano) a empresa pode escolher entre eles e distribi-los da forma que quizer para seus produtos!!!!

Outras informações interessantes:(http://www.eanbrasil.org.br/servlet/ServletContent?requestId=14&id:codigobarra=21)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quem postou sobre isso foi eu. Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...