Guest - Thiago - Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Gostaria de saber como q se cria código de barra no corel draw 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Se não estou enganado existe um utilitário no pacote de aplicativos especializado em fazer coisas assim, não me recordo bem o nome. Procure na pasta do programa no menu INICIAR, deve ter um nominho sugestivo lá.. ( Se você não o desabilitou na instalação obviamente ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Cara e muito facil eu faço isso o dia inteiro. você vai em edit-inserir objeto barcode este barcode e um programinha dentro do Corel. Ele muito bom tem vários varios tipos de codigos de barras além varias opçoes de tamanho etc. Para você editar o codigo de barra basta clicar duas vezes sobre o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 o meu código de barras esta dezabilitado como faço pra habilitar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 o meu código de barras esta dezabilitado como faço pra habilitar ele? você deve reinstalar ou apenas reparar a instalação..faça o seguinte... coloque o cd... ae vai abrir uma janela de instalação e lá vai ter a opção para você apenas reparar a instalação ae você habilita o q você deseja reparar e buenas... teu Barcode vai ser instalado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 é isso ai galera... ei seria legal ler alguma coisa referente a concepção do nº a ser utilizado...existe padrões para isso... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 essiste!esses padrões são controlados pela Ean (http://www.eanbrasil.org.br/)são eles quem controlam todos os códigos de barras brasileiro!e os números representão algo assim:os 3 primeiros números são o país,e depois vem o estado, a empresa...e os 4 últimos números (se não me engano) a empresa pode escolher entre eles e distribi-los da forma que quizer para seus produtos!!!!Outras informações interessantes:(http://www.eanbrasil.org.br/servlet/ServletContent?requestId=14&id:codigobarra=21) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 LINK ! ...aq tem um link q fala com alguns termos sobre CB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Dúvida sanada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Quem postou sobre isso foi eu. Valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Gostaria de saber como q se cria código de barra no corel draw 10.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.