Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Acho Que Alguém Vai Concordar!


THOM

Posts Recomendados

Pessoal, não sei se você concordam comigo mas seria interessante que no forum tivesse um tivesse um tópico do Counter-Strike.

Não sei se aqui é o lugar certo, pra falr a verdade é interessante ter aqui esse tópico. Apesar de não ser um forum de games, mas mesmo assim.

O que você acham?

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. Mas poderia ter alguma coisa só pra sair fora do assunto um pouco. Só pra mudar, inovar, fazer diferente em fim tentar deixar mais interessante.

Bom obrigado pela resposta, achei que ninguém iria responder.

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Counter-Strike??!?! Realmente entrou no fórum errado...

O meu site (clique na minha assinatura) fala sobre jogos como o counter-strike, mas eu, pessoalmente, acho esse jogo um *** comparado com os mais novos (como o meu preferido, bf:vietnam)

Sem ofença contra os jogadores, é uma opinião...

Mas, estamos precisando de movimento lá no meu fórum... com sua visita, talvez as coisas por lá fiquem melhores para os jogadores de cs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara.....tópico....beleza...cria o seu..no caso...esse já é um não é?......

o povo te colocando suas opniao já pelo visto..........rs

mas se você ta falanu de criar um sub forum sobre CS?

oloco.....ae já muda completamente o rumo da SB heim....

eses dias mesmo foi aberto um tópico no forum SCRIPT BRASIL, falando sobre alguna assuntos a mais nesse forum.....isso já ta viranu polemica...........hehe

falow ae!!!!!;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa eu ODEIO esse jogo. acho um jogo lixão. se fosse por mim esse porcaria seria banida de todo o mundo.

Mas se vocês gostam eu respeito a opinião.....

falow...fuis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei uma vez e odiei, é um saco e todos os caras do cursinho ficam falando de ir na LAN pra jogar gastam dinheiro a toa......fuis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei uma vez e odiei, é um saco e todos os caras do cursinho....

Cursinho ANGLO e cursinho ETAPA rox! YEEEEEES

Saudades do anglo! sad.gif

eu queria muito fazer anglo.............. mas os caras não dão desconto por nada nesse mundo, nunca vi ser tão mão de vaca.....................

vou fazer prova de bolsa no etapa dia 14........ lá vou eu no eJapa de novo.... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer prova de bolsa no etapa dia 14........ lá vou eu no eJapa de novo.... hehehehe

Putz cara, eu tow no ETAPA ANA ROSA, manhã, salas exatas.. é só japa......

é loucura.... Me sinto deslocado, aqueles olhos puxados! AAAAAAAAAH! biggrin.gif

Será q conhecerei o Diraol no cursinho? não percam os proximos capitulos de ETAPA, mais uma fase de sua vida.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhahauhuahuahuahuahuahuahuahuauh

cara, eu acho que nem vou fazer ai no Ana Rosa..... tipo, meu irmão tá fazendo colegial ai no eJapa.....

mas eu vou fazer T.Maio - Exatas provavelmente na Frei Caneca (ou, vulgarmente conhecido como Gay Caneca) ....... é mais fácil pra vir pra casa almoçar...... e fica + perto do mackenzie...hehehe... tongue.gif

o resopi fez ana rosa ano passado........

mas teremos várias oportunidades de nos encontrarmos hein.....hehehe

hauhahauha...... só japa MEEEEEEEEEESSSMO...

ahhhhhhh... dá um look........... http://www.exatas13.kit.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahaha

pois é.... círculo viciante... hauhauhauhahuauhhau

então com certeza vmos nos encontrar qualquer dia...........

sabe que eu já fui chamado de "Diego San"......hehehe.... =p

ps.: não sou japa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do Ejapa!!!!

Poh Cara você nuan teve aula com o Dexter???? Cara é o prefessor mais engraçado de todos..... Cara eu Fiz na São Joaquim..... poh como anda o macunima??? cachorro do fabio C??? aind atah vivo depois dos vooodos que o pessoal fez???cara o ED de matematica.. chame ele de Cuelhão..... ele não para de fazer filho....e outrasd dicas eu falo por MSN... apesar que o diraol já tem experiencia em cursinho... já deve saber de tudo dos professores!!!!

mas vaoltando aoa ssunto do tópico!!!

Aki é um forum de Desenvolvimento e CS é uam coisa que surjiu somente para denigrir a imagem do pessoal de informatica... vqai dizer que quem curte poc naunca aconteceu isso!!!!

Nossa você gosta de ficar no PC não é???? você deve jogar muito CS....

affff hj em dia tem gente que pensa que PC é somente CS!!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, respeito vc, acho q isso virou bate-papo, pedi uma opinião e não pra falar de cursinho certo. Desculpem se fui franco de mais.

Mas estava jogando VERDE pra colher MADURO. Agora sei um site.

Mas fazer o q. Obrigado pelas opniões. Gostei de algumas de outras não mas valeu, quando coloquei isso sabia q os resultados não seria muito satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha

Resopi... o dexter foi mandado embora com mais uns 2 professores... tongue.gif

THOM......

cara, fugimos do assunto sim..... mas veja bem, o tópico já estava respondido quando o assunto foi 'alterado'............ ou não?!?!?

e outra, se você só queria um site, era só ter falado, podemos passar uma lista enorme para vc...... sem stress cara..... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal eu faço cursinho no OBJETIVO e não no ANGLO, na verdade eu já fiz o regular com o técnico no objetivo mais próximo da minha casa, eu consegui um descontão, como eu sou ex aluna , fui falar com o dono da escola e ele me deu. Nada como ter lábia.....

Eu to achando ótimo o cursinho do Objetivo, o pessoal é legal e o material também é bem elaborado. tem coisa pra estudar o dia todo, como eu trabalho não estudo nem a metade do que eu queria...mó b***.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe......... Fefe... dependendo da facu q você quer entrar, e de 'quanto' você quer entrar nela talvez você tenha que abrir mão de trabalhar viu..............

ps.: qual unidade objetivo você faz???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se você concordam comigo mas seria interessante que no forum tivesse um tivesse um tópico do Counter-Strike. Não sei se aqui é o lugar certo, pra falr a verdade é interessante ter aqui esse tópico. Apesar de não ser um forum de games, mas mesmo assim.

O que você acham?

tais enganado me 'chapa'

'ninguém' quer esse jogo não!!!! sorry hehehhhehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...