*Florzinha* Hitokiri Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 é verdade, verdade... :) é por isso q tá tão disputado o mercado na área de informática hj em dia... tá td mundo começando cada vez mais cedo :huh: siiimm! a Bu de monstros S/A !!! muito fofa ela... heheeh vi esse filme hj !!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 eu prefiro o zoiudinho, eu vejo todos estes desenhos com minhas filhas.. tem gente que fala que sou meio doido.. mas tudo bem.. não ligo já viu a Era do Gelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Agosto 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 eu prefiro o zoiudinho, eu vejo todos estes desenhos com minhas filhas.. tem gente que fala que sou meio doido.. mas tudo bem.. não ligo já viu a Era do Gelo? não ainda não... eu adoro os desenhos da disney... dreamworks, td mundo aki em casa assiste... num tem nada a ver...! nossa...qm num assiste porque acha infantil, num sabe o q tá perdendo ! os desenhos são hilários... hohoho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 mesma idade do anao....vão pra pqp todos q me enxem o saco por causa da idade.....Bh é NOIS!!!!num vo fala mais p**** nenhuma porque num interessa.....só keria pergunta se o jissa conheceu Eva e AdãoPeiXuXa-o site da galiera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 calma PeiXuXaWebSite.............muita calma nesse momento.......finalmente consegui uma foto minha..............q coisa ridicula e feia.....ahahahahahhahaha!!!!!ta ae o link.............hehehehhee...podem rir a vontade....AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA!!!!!!!!!!!!!!!!§tRuTe®falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 não fica nos nervous não.. cara.. não era para espalhar.. eu tive um Caso com a Eva.. enquanto o Adao tava com a Cobra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 não fica nos nervous não.. cara.. não era para espalhar.. eu tive um Caso com a Eva.. enquanto o Adao tava com a Cobra... ahuahuahua "Jissa e Suas Confições"! :lol: - não percam o próx episódio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 :D Ae então cmeçou a nova miniserio "Jissa e sus confiçoes"ae jissa era do gelo é muito show e o procurando nemo cara é muito maneiro aqui em casa meu irmão de 20 anos e minha irmã de 17 e eu somos visiados em desenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Po Anao.. acabou a Sua Novela e já comessou a minha.. este pessoal gosta de pegar no nosso pé...mas tem nada não...Quanto aos Desenhos... eu Tb gosto.. da uma descontraida na mente... você já viu o Idiota do BOB Sponja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 nossa, fico 2 semanas sem net e já termino a mini-serie do anao, começo a do jissa e daki a pouco tah no fim já!!!assim num dá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!heheheheae, desenhos são muito bons!!! (claro, tem uns q tem q ser despresados)..........jissa, quando eu acabar a facu sua filha vai estar com 14 não é???? poxa..... ainda vai ser novinha....mas a irmã do anão já tah no ponto!!!!!hauhauhauahuahauhhau...........<*script>if (irma do anao >= 16anos ){Anão vai ganhar um cunhado }else{Anão tende a ganhar um cunhado em pouco tempo }</script*>hehehe.....zoeira anão!!! =Pmeu, essa galera daqui é D+!!!..... muito bom...hehehehehe:Dfalow galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Ae eu psotei a idade da minha mania pois ela tem 17 vai fazer 18 em outubrosim o anão vai ganhar um conhado :D Tipo ela é doidona(Rockera) mas ela muito legal qualquer dia eu trago ela aqui pra conhecer vocês :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gustavo-O retorno Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 :huh: Vem cá, eu vou embora e este tópico não fecha, onde vamos parar. Águas passadas não movem o moinho, façam um novo post. PS: Minha mensagem foi a de número 111. Hhehehehehehe :D Eu estou voltando mais forte, mais bonito, mais esperto e mais modesto também! Aguardem...(leia-se com a voz do Silvio Santos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Ae Colunista... Seja Bem Vindo di Novo.. agora mais bonito.. é F..a nem plastica resolve isto ai... Uma pergunta.. ta menos manhoso??hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gustavo-O manhoso Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Ae Colunista... Seja Bem Vindo di Novo.. agora mais bonito.. é F..a nem plastica resolve isto ai... Uma pergunta.. ta menos manhoso??hehehe Manhoso?! Eu não sou manhoso, eu sou campeão regional de xadrez e tenho um penteado meio Silvio Santos com Ronaldinho Gaúcho!!! :lol: Minha criatividade me surpreende! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Xi que tópico gigante!!! :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 ta quase batenu o recorde do tópico BRINCADEIRA la da sessao de windows..................auhauhauhauhauha......q loko!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gustavo-O Gatão da Net Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Graças ao Gatão aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 cara se tivesse um premio pelo tópico criativo a Forzinha mereceria ganhar :)Gustavinho... você deve ser lindiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 orra... essa galera num tem mesmo o q fazer não é?.....tipo, vmos mudar o nome do tópico pra "BATE-PAPO(By Florzinha)"............hehehehe........o anão!!... traz ela ai sim!!!...heheheherock rlz!!!........ muito bom mesmo..hehehemas não só ele, claro!!!!........fuiZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guga Colunista Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Ou, eu agora sou Super! Pô aí, eu vou ser colunista de uma porrada de sites aí! Aguardem...(Silvio Santos) novidades irão chegar, aguardem(Silvio Santos, de novo) Quem quer dinheiro?(É o Silvio) Hihi, hi, hiiiiiiiiiiiii ! Vou participar do concurso do jornal O Globo, se eu ganhar eu serei o ganhador! Um abraço! Ih, eu sou lindium mesmo! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 prêmio? u q? eu quero... o.o eu q fiz o tópico :P ... mas vocês q postam mais nele né... nem tenho tempo mais de postar =(... e gustavo... acho q você ainda tem MUITO o q aprender sobre ser criativo... ahuahuahauhapalavras da mestra aki óooh... !! B) e q concurso é esse do jornal ? fala mais dele aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guga Colunista Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Ah, ahhhhhh sabe eu por não ser criativo :unsure: também tenho amnésia, não sei se vocês perceberam mas isso não tem nada a ver com o tópico. Mas vou fazer um esforço, pois, além de não ser criativo, sofrer de amésia, eu tb sou burro, ah e tem mais, não sei Inglês(Sou nacionalista: Nunca mais fui no MC do Donal e nem bebo mais coca cola, só bebo açaí) e também vou acabar no exercito. Mas o assunto é o concurso, né? Dia 22 de setembro eu te falo como foi o concurso, depois de o campeão aqui sair com o prêmio. Sabe qual é o prêmio, minha flor? Está curiosa?...(suspense)...(Impaciência)...(Saco cheio)... vou falar o prêmio é um computador novinho. :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 gustavo....... você não pegou a pergunta dela...ela (e agora eu) quer saber que concurso é.... o que tem que fazer pra participar dele......entendeu??????sobre o que é o concurso..................fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guga Colunista Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 gustavo....... você não pegou a pergunta dela...ela (e agora eu) quer saber que concurso é.... o que tem que fazer pra participar dele......entendeu??????sobre o que é o concurso..................fuiz Isso é uma ameaça? :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 é uma ameaça sim!!!..... vou invadir as páginas onde estão suas colunas e modificar todas!!!hauahuuah...zoeira cara.... :Dera uma ameaçazinha de nada... :P.....tipo.... só comentei..hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.