Lucinari Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 cade esse incenso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 ow, achei o incenso, mas e agora? tá foda aqui.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrEaKyLiNkS Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Qual é a senha da caveira do 2?Po, o primeiro eu achei faz tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 q senha da caveira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrEaKyLiNkS Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Po, a senha da caveira q tah presa na Caveira.Do quarto 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrEaKyLiNkS Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Quer dizer, a corrente q estah presa na caveira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 eita eu não tinha visto isso não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 nem achei essa tal corrente ainda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 nem achei essa tal corrente ainda.... é q você tem q pegar o pano q cobre ela (o vermelho)você pega quando você olha pros pés da caveira diretamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrEaKyLiNkS Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Isso.quando você pega o cobertor vermelho, aparece essa corrente.ms n tenho ideia de qual seja o codigo.Se alguém souber fala aê.eu já peguei quase todos os itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Meu... os cara inventam cada uma... É massinha o joguinho heheValeu... taí um tipo de jogo online que não se vê todo dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISSUS Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 qual a senha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISSUS Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 porque a senha é 1994? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISSUS Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Como levanta a lixeira pra pegar o isqueiro e depois acender o incenso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Pra pegar o isqueiro, você tem que vizualizar o item que pegou dentro da lixeira... não sei porque, mas não tem nada a ver, mesmo...Já a senha da corrente vocês poderão ver no diário... é uma data de aniversário.Falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 sim ... veja o diario e vao tentando as datas q você encotrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicocão Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 já coloquei todas as datas mas não consegui, qual será? Droga agora o isqueiro não quer aparecer Chicocão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Detalhe importante: não se esqueça que data em inglês é mm/ddLembra onde você pegou o isqueiro? Tem um outro item praticamente no mesmo lugar... você tem que ver detalhadamente esse item (clica no botão que faz isso).Aí você poderá pegar o isqueiro... falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicocão Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 valeu pela dica da data não tinha pensado nisso, mas o isqueiro eu lembro onde esta e sei o que fazer mas não consigo pegar....Droga será que serve o meu isqueiro Chicocão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Droga será que serve o meu isqueiro Tenta aí... O item que fica perto do isqueiro são aqueles cabelos... isso ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicocão Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 hehehehe Achei agora só falta saber aonde coloca o dado, acho que é a ultima parte... ta foda hein !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 você já montou o dado?Não precisa colocá-lo em lugar algum... você fica com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 P*T* QUE PARIU!!! q treco difícil!!! minha cabeça tá doendo!!!!olha as horas q eu terminei isso!!!! e amanha eu trabalho de manhã!!!! putz!quem que tentar o outro?http://www.fasco-csc.com/index.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Pessoal, tem formar uma conbinação da quelas letras em CHINÊS com o DADO.Qual é a conbinação?Por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Essa combinação é randômica, e muda cada vez que você começa o jogo... pra você saber, queime o cabelo com o isqueiro (vá clicando até aparecer uma imagem no papel)... aí, a disposição do desenho vai ser similar ao desenho que você vê dentro do frasco de remédios... vê lá, acho que você vai entender.Falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados