FrEaKyLiNkS Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 (editado) Opa, e ae galera do Forum Script Brasil.Bom, fiz um site tem um tempo, mas como estive sem tempo, não pude acabar de criar.É um site simples, com layout, sem conteudo e Links "por enquanto"Era pra ser um site pessoal, com fotos, tutoriais e tal, pois adoro ler eses tutoriais de outros sites, porque 60% do q sei hj foi lendo esses tutoriais pt/inglêsObrigado desde já.(Me digam sobre o design,layout, carregamento)Endereço = http://www.freakylinks.kit.net/ Editado Julho 4, 2004 por Dark_Eyes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
..::Corvo::.. Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 achei bom cara....... gostei das cores......... mas esta faltando coisas ne....... mas acho q você deve investir nele......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 gostei, é claro que foi um pouco baseado no http://www.hipermasters.com/, mas eu gostei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrEaKyLiNkS Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Sim sim, foi só o topo mesmo!o restante do site foi todo feito por mim, sem ver de outro site..mas declaro mesmo, risos, q foi do hypermasters a parte do topo, ate a parte de publicidade.Todo o restante foi invetado por mim.Só esta o layout, o conteudo eu vou por em breve...e tipo, fazer o site como um software em versoes, risos...por freakylinks v1e ir melhorando..ate ficar do jeito q quero..valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Cara tah legal mais o logo inteiro foi copiedo e modificado não é? ???Tah igualzinho o do Hiper Masters acho que você poderia fazer uma coisa mais original... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Tá meio baseado mesmo no Hipermasters... tá legalzinho cara, mah tem que melhora muito ainda.. as cores muito monótonas... o design até que bem arrojado mas em grande parte copiado... etc.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 /* Bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 gostei das cores, tipo acho que vale a pena você investir no siuteate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dixavado® Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Ai cara gostei do layout... O esquema de cores ta bom e eu também gostei da estrutura das tabelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Muito fohda cara....Nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 gostei muito parabens kara.. ta d+... nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Tá bom, mesmo...mas se eu fosse vc, tentava mudar aqueles detalhes que identificam o topo do hipermasters... Mas você tá no caminho! Parabéns... muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.