FrEaKyLiNkS Posted June 27, 2004 Report Share Posted June 27, 2004 (edited) Opa, e ae galera do Forum Script Brasil.Bom, fiz um site tem um tempo, mas como estive sem tempo, não pude acabar de criar.É um site simples, com layout, sem conteudo e Links "por enquanto"Era pra ser um site pessoal, com fotos, tutoriais e tal, pois adoro ler eses tutoriais de outros sites, porque 60% do q sei hj foi lendo esses tutoriais pt/inglêsObrigado desde já.(Me digam sobre o design,layout, carregamento)Endereço = http://www.freakylinks.kit.net/ Edited July 4, 2004 by Dark_Eyes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
..::Corvo::.. Posted June 27, 2004 Report Share Posted June 27, 2004 achei bom cara....... gostei das cores......... mas esta faltando coisas ne....... mas acho q você deve investir nele......... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted June 27, 2004 Report Share Posted June 27, 2004 gostei, é claro que foi um pouco baseado no http://www.hipermasters.com/, mas eu gostei.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FrEaKyLiNkS Posted June 27, 2004 Author Report Share Posted June 27, 2004 Sim sim, foi só o topo mesmo!o restante do site foi todo feito por mim, sem ver de outro site..mas declaro mesmo, risos, q foi do hypermasters a parte do topo, ate a parte de publicidade.Todo o restante foi invetado por mim.Só esta o layout, o conteudo eu vou por em breve...e tipo, fazer o site como um software em versoes, risos...por freakylinks v1e ir melhorando..ate ficar do jeito q quero..valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
@LeMãO Posted June 27, 2004 Report Share Posted June 27, 2004 Cara tah legal mais o logo inteiro foi copiedo e modificado não é? ???Tah igualzinho o do Hiper Masters acho que você poderia fazer uma coisa mais original... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aquibrasil Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 Tá meio baseado mesmo no Hipermasters... tá legalzinho cara, mah tem que melhora muito ainda.. as cores muito monótonas... o design até que bem arrojado mas em grande parte copiado... etc.Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gladiador Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 /* Bom */ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trakinas Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 gostei das cores, tipo acho que vale a pena você investir no siuteate mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dixavado® Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 Ai cara gostei do layout... O esquema de cores ta bom e eu também gostei da estrutura das tabelas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark_Eyes Posted July 4, 2004 Report Share Posted July 4, 2004 Muito fohda cara....Nota 8,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IFTEL Posted July 7, 2004 Report Share Posted July 7, 2004 gostei muito parabens kara.. ta d+... nota: 8,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Illidan Posted July 7, 2004 Report Share Posted July 7, 2004 Tá bom, mesmo...mas se eu fosse vc, tentava mudar aqueles detalhes que identificam o topo do hipermasters... Mas você tá no caminho! Parabéns... muito bom! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts