Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Meu, um dia eu estava assistindo o programa de televisão "A casa é sua" e a mulher falou que na Palyboy os caras retocam as fotos de mulheres com o PhotoShop... é verdade? Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 aham....e isso não é só na Playboy não.....vi muitas mulheres tirarem fotos...elas tem umas barriguinhas e os caras tiram td...deixam a pele brilhando e td mais.....tiram celulites...estrias....td mais bonito......é.....hj maquiagem é no pc!!!!eu vi uma materia sobre isso no VITRINE da TV Cultura...hauhauahuaa...abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 :ph34r: Legal, se dá pra deixar a pessoa bonita, dá pra deixa-la extremalmente feia. uaHAHAHA! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Tem que ter mó cuidado para ajeitar uma foto... mano deve ser muito foda!Falow...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 na minha opiniaum deve ser trabalhoso não dificil...porque tem muitos detalhes..hehehe.....sabendo utilizar o programa bem não fika dificil..mas você vai levar tempo...heheheheabraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Eu sei que els usam o PhotoShop mas não é só ele não, eles usam outros programas nos quais não me recordo no momento, mas que eles usam programas de desenvolvimento proprio e as vezes proprios e exclusivos para fotos, ai fica show de bola as imagens nas revistas...até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 bom galerajá pensou você compra uma revista q a mulher vem td feia..faltando um pouco de luz na perna..aff,.... pra isso q eles usam ..a maioria das revistas usam Ps pra tratamento de foto...e não é bom esconder temos q saber pois ninguém é perfeitoateh os mais feios conseguem ficar bonitose os mais bonitos ficam horiveis...é PS qm sabe usa ...Vai Longe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 Claro q usam photoshop, entrem nesse link e vejam o que nós photoshopers conseguimos fazer....milagre no photoshopFalow.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 nossa, a muié ( eu acho né ) era um monstro... heheheuahuaheuhaecoitada... u_u ... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 todas estas revistas, tanto de moda, nú, reportagem etc..., os caras usam o PS... eu tenho uma publicação sobre este assunto na revista PUBLISH... sobre o dia a dia de uma revista semanal... A VEJA!.e confesso, q também ussei muito oPS para retocar algumas modelos q fotografei!! rsrsrsrsfalow!!!se eu achar eu posto a reportagem.... :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Meu... eu ví uma foto da Leka deitada num Divã... com e sem Photoshop, ou melhor, com em sem PNEUS :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 eehhh... p/ qm achava q akela foto minha(avatar) era de verdade... hauhauahua!! não é a toa q eu sou moderadora de PS ^___^ hehehe... zueeeira... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 hahahahhahahah....po galera, ela merece parabens vai...primeira moderadorA da SB.......e outra, vocês num viram as outras fotos dela..... uma mais bem editada q a outra..... deixa qualquer modelo no chão!!!!.......:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 onde estaum as suas outras fotos Lindinha... eu quero ver também!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 ae Eughenio.....na segunda foto desse link q você passo ae............fico bem, nitido o uso do PS ou algum otro prog na barriga dela........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 ! lov3 Photoshop!!rsrsrsrsrs!!este progra... é muito show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 putz agora ces me deram vontade de usar o photoshop.....eu tenho o photoshop 7.0 aki mas nunca consegui fazer algo nele porque ele é muito foda de usar,então eu só uso o fireworks.....mas agora rola de aprende os dois.preciso de um tutorial bem básico por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Só sei que os caras são feras e tem ferramentas para isso,mas eu só sei que com o pouco conhecimento que tenho eu já avacalhei muita foto e não achei tão difícil, mas você deixar um cara com a cara toda defeituosa e cheia de ematomas é uma coisa, estragar é fácil, mesmo que fique mal feito o que fale é a zoação.Mas você melhorar uma foto, deve ser bem complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 No link q eu passei para vocês é puro photoshop, mas tem q ter uma visão do caramba, já tentei fazer 2 mulheres desse estilo e não consegui deixar perfeito como esse link.... :ph34r: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Ou Dark_eyes você tem só 12 anos você não poderia nen saber o que é uma playboy!!!!!! muito menos querer trampar com isso!!!!!!!!!!( :D :lol: :D :lol: )mas seriu agora! ah cara você tem que ver doq vcmais gosta na area de informatica e começar a se dedicar pois eu tb começei a me dedicar com 12 anos hj eu tou com quase 18 e já conheço muita coisa!!! mas sei q tenho muito a conhecer ainda!!! aos 12 anos foi o meu primeiro contato com o VB e hj eu já programo em VB,VB.net, C++, C#, ASP, ASPX sem falar nos DB SQL e ORACLE e tipo agora seria bom para você decidir o que você quer c você quer programar, c quer mexer com web, com designer, com outras coisas!!!!!!!!!!!!aproveita emquanto você pode!!!!!falou! :Dobs.: florzinha ainda bem q você existe esse forum já estava cherando cueca!!! estamos precisando de mais mulheres ativas nesse forum pois eu só me lembro de você e da Carol!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Claro q usam photoshop, entrem nesse link e vejam o que nós photoshopers conseguimos fazer....milagre no photoshopFalow.... carai velh0... impressionant...! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 vixiiii!!!no ramo de publicidade o que não for genuino pode ter certeza que tem algum problema por tras!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Xanweb Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 :ph34r: Oi gentz, acabei de me cadastrar no fórum e vi esse post sobre a playboy, um amigo meu é quem faz as edições das imagens para a Editora Abril e, acreditem se quiser, a pelada que deu menos trabalho pra ele foi a Hortência do Basquete, só haviam algumas estrias nos quadris.Ele me falou que a mulherada que sai na playboy são todas tortas e cheias de buracos.Ele faz o mesmo trampo para Casa & Claúdia e me disse que uma vez enviaram uma foto pra ele de um prédio, fizeram ele tirar os potes da eletropaulo, os fios que passavam na frente do prédio e o pior, tirar os reflexos dos vidros. Ele disse que ficou mais de 3 dias trabalhando na imagem.Chega de causos agora.Meu nome é Alexander e espero me divertir muito nesse fórum, a primeira vista pareceu que tem muita gente bacana aqui e que vale a pena investir um pouco de tempo.Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gleigston Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 :ph34r: Oi gentz, acabei de me cadastrar no fórum e vi esse post sobre a playboy, um amigo meu é quem faz as edições das imagens para a Editora Abril e, acreditem se quiser, a pelada que deu menos trabalho pra ele foi a Hortência do Basquete, só haviam algumas estrias nos quadris.Ele me falou que a mulherada que sai na playboy são todas tortas e cheias de buracos.Ele faz o mesmo trampo para Casa & Claúdia e me disse que uma vez enviaram uma foto pra ele de um prédio, fizeram ele tirar os potes da eletropaulo, os fios que passavam na frente do prédio e o pior, tirar os reflexos dos vidros. Ele disse que ficou mais de 3 dias trabalhando na imagem.Chega de causos agora.Meu nome é Alexander e espero me divertir muito nesse fórum, a primeira vista pareceu que tem muita gente bacana aqui e que vale a pena investir um pouco de tempo.Abraço a todos. hummm, sabia q tem umas q não são perfeitas de corpo, mas c acabou de confirmar pra eu. ehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 ae Alexander.. seja bem vindo!!... pode ter certeza que o pessoal daki é muito 10!!!!....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 oieeeeeeeeeeebem vindoooooooo poste muuuuuuuuuuuito !!! ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Meu, um dia eu estava assistindo o programa de televisão "A casa é sua" e a mulher falou que na Palyboy os caras retocam as fotos de mulheres com o PhotoShop... é verdade? Falow!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.