Guest Mara Rosa Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Admirei este Post.. com um Conteudo Educativo, o modo como foi feito.. muito inteligente..Eu Atuo somente quando tenho Clientes.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Que sera que ela quis diser?q tá feliz? rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 aff... q ironia vocês einh?!ela quis dizer q o titulo do tópico já diz tudo... não precisa postar tooodaa ummaa explicação pra q toodos entendam... suponho q todos aki sejam espertos o suficiente p/ entender e responder o tópico dela normalmente... '¬¬nhaam... respondendo ao tópico... não, não trabalho na area de informática, alias... nem trabalho... sou estudante ainda... do 3º ano. Mas é claro q eu vou arranjar um empreguinho relacionado a informática futuramente... ^^ é a única coisa q eu sei...! hehehe B) pelo menos até eu me formar em ciencias biologicas. :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 boa Florzinha.... Eu: Automação industrial (otimizando processos) e Web DesignerSds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 essa menina é f**a....heheheheeu: webdesigner (sem exercer)...... atualmente só páginas 'pessoais'... para mim e amigos, sem cobrar nada..........estudante.... quer entrar na USP...hehehehemas vou para a área de info... Engenharia da Computação, claro... ainda não sei ao certo com o que quero trabalhar...... :Dfuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Ae.. Florzinha.. eu Respondi.. mas não podia deizar sem comentarios.... e dir AOL. que c quiz dizer a Florzinha...essa menina é f**a == essa menina é fERa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 vish...a folrzinha!!! ela é d+ msmo!!!eu so estudante ainda.......e estudo muito pra ser engenheiro mecanico...curto muito trampa no CAD.....ah....e so um meio webdesigner....só faço sites pra mim e pros meus amigos...auauauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Tenho que dizer que o tópico está, digamos, fora dos padrões... nem um olá, né???tsk..tsk..tsk...Bom, faço engenharia mecânica... to indo p/ o 3° período.. pretendo enfatizar meu aprendizado em mecatrônica...Bom, atualmente estou intalado de projetos em PHP e daqui a um tempo vou abrir uma empresa de design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 resposta:..........................................................................................................hehehe. brincadeira!!!Sou publicitário e designer gráfico há 05 anos. Há 02 em web design e estou iniciando na área de programação para web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Se é p responder vamo lá,Eu sou ap. um Op. de Micro...nas horas vagas dou aula de Informática como prof* voluntário, p pessoas de baixa renda, em uma escola na minha cidade.é isso aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Micheletti um exemplo a ser seguido ;DEu estudo de manhã 2º colegial e sou web design a um ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 era isso mesmo jissa..... você pensou em q?!??????pois é, realmente o micheletti é um exemplo!!! :Dparabens cara...eu só não estou dando aulas assim porque o grupo de profs aqui tava fechado já.......... mas to pensando em montar algo assim daki a algum tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 xi! assim fico até velrmelho!rs*vale a pena fazer isso, a expreção que eles tem a cada link vale mais que dinheiro.pensei que o diral tinha dito que elá é "fODa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Micheletti, eu também faço trabalho voluntário mas é só uma vez por ano.Tipo todo ano tem a festas das nações ai eu trabalho como voluntario para a barracada APAE assim como todos os outros que trabalham lá.E por coincidencia essa semana é a semna em que ocorre a feira e todas as noiteseu estou por lá ;)E realmente é muito gratificante estar ajudando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 ae micheleti, se quiser pensar em fODa também pode ser...heheheheae Sued...hehehese for por esse caminho, também faço varias coisinhas...tipo, aki na igreja eu q cuido de toda a parte do som...... o padre veio ver comigo pra talvez fazer a página da igreja e tals.....mas todas as festas to sempre ajudando...hehehehee realmente micheleti.... ver o sorriso de uma criança que está aprendendo é muito bom!!!!!ps.: criança ou adulto sem oportunidade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 É, eu reparei que muita gente ajuda na igreja, mas....é só ler meu nick ao contrario. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 Sou WebDesigner e estou estudando para ser um WebMaster de verdade, e nas horas vagas desenvolvo sist em vb juntamente com mais dois programadores (ambos certificados pela MS - só falta eu! :( ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 poxa....curti a ideia do nick...hehehehelegal!!....ae thuran..relaxa, você ainda chega lá!!!!!somos novos ainda!!!!!...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 ;) Thuran, se você ainda não é webmaster de verdade quando é que eu vou ser... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 OI eu tou na area de imformatica só porque sempre sonhei em ser:GAROTO DE PROGRAMAafinal isso é uma profissao da area de imformatica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 OI eu tou na area de imformatica só porque sempre sonhei em ser:GAROTO DE PROGRAMAafinal isso é uma profissao da area de imformatica!!!essa foi boa resopi...bom eu sou moreno, alto, olhos castanhos, cabelo comprido... rsrsrsrsrsrsagora sério...sou publicitário e Designer Gráfico, trabalho com informática desde o Windows 3.11a um ano estou trabalhando com web-design e programação pra net (php).e agora to lidando pra quando eu crescer eu ser um Web-master...falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 heheh tb seriu agora!!!afinal s eu fosse garoto de progrma eu morria de fome pois sou gordo e feiu.....Mas tipo na are de informatica em ambiente MS eu sou um dakeles faiz tudo... desde manuntenção ateh programação, webdesihner em asp, rede, VB, SQL etc.. de tudo um pouquinho....e no momento estou desenpregado e aproveirando prar me dedicar ao vestibular...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcel3nt Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Bem atuo na area de segurança.. crio politicas de seguranças tanto a usuarios normais quanto empresas... faço trabalho autonomo...crio programas em delphi, VB, C, dou uma brincada fazendo uns code em MRC, disponibilizo treinamento personalizado a segurança e internet via mail... faço consultorias etc...qualquer coisa send-me mail =)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pires Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Afinal... galera, todos q trabalham com informática são GAROTOS DE PROGRAMA Eu, por ex, sou garoto do Programa Internet Explorer, jutamente com o urso.louco e o Larajeira. Nós 3 fazemos o serviço completo (calma aihh...), ou seja, configuramos o programa (pra lojistas) e fazemos o bicho funcionar - tudo por telefone, hahahaha. :lol: Sou Analista de Help Desk. Basicamente trabalho com o IE e um banco de dados tosco feito em VB com fonte de dados Oracle. Faço testes de algumas páginas (algo realmente tosco, só pra ver se a página tá no ar...). Pra conhecimento e desafios, meu trampo é muito limitado... Por isso tenho q recorrer a inúmeros sites e fóruns pra aprender. HTML, por ex, aprendi na raça, aqui no trampo.Dei aula de informática (Win e Office por 6 meses, foi pedreira... muito corrido). :o E ano q vem vou fazer facu de Ciência da Computação, na São Judas (São Paulo) e espero um dia ser um excelente programador em VB, Java, ASP e destruir em SQL. E, se ainda sobrar tempo e grana, investir em Redes e Segurança tb...Só preciso ser voluntário agora.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.