Guest Tatiane Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 Faz um tempo q eu to baixando umas musicas e elas tocam e depois fica com ruidos. é problema na musica ou sei la o q??????? alguém sabe porque??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 pode ser tanta coisa...pode ser problemas com tuas caixas de som, vírus, tuas placas, teu pc, teus ouvidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 pode ser tanta coisa...pode ser problemas com tuas caixas de som, vírus, tuas placas, teu pc, teus ouvidos... hauhauhauhuahu ...cada um q aparece poraqui! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 :lol: :D :lol: :D :D :lol: :lol:Tatiane, isso contece porque as gravadoras como a sony pagam pro pessoal colocarvirus, estragar as musicas, e muitas outras coisas nas redes P2P.E como tudo isso é ilegal eu acho que quem baixa arquivos dela merece perder tempo baixando e pegar virus mesmo uahauhauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 pode ser tanta coisa...pode ser problemas com tuas caixas de som, vírus, tuas placas, teu pc, teus ouvidos... hehehe seus ouvidos........tipo Velho eles tb esqueceram do que mais causa xiados em musicas p2p é conecxao discada........Mas De Boa Compra o CD ao invez de Baixar musicas pois musicas de p2p são ileguais por não respeitar as leis de direitos autorais!!!falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 vixi!!! alguém já assistiu um Clip pela internet, com discagem via linha telefonica e provedor gratuito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Afffff se alguém já fez isso é porque é muito paciente..... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 hehehehe.. eu também baixei uma pancada de músicas pelo Kazaa e de brinde veio um virus...eu sabia q tinha vindo um virus junto ae isolei o arquivo.. mas pra meu azar minha funcionária não sabia e exectou o oarquivo e buena... peguei um pacote de vírus.. por causa de R$20,00 de um CD q eu não quis comprar..., tive q formatar todas as máquinas aqui da agência....é f*...ps.: Resopi... gostei da tua assinatura.... :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dark Eyes Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 pode ser tanta coisa...pode ser problemas com tuas caixas de som, vírus, tuas placas, teu pc, teus ouvidos...hehehe seus ouvidos........tipo Velho eles tb esqueceram do que mais causa xiados em musicas p2p é conecxao discada........Mas De Boa Compra o CD ao invez de Baixar musicas pois musicas de p2p são ileguais por não respeitar as leis de direitos autorais!!!falou!! E as pessoas que tem mais de 550 musikas... compra 550 cds? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 errrrrrrrrrrrr, + ela teve que baixar essa 550 musicas tb, né ou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 ow...eu não sei como vocês conseguem pegar virus em musicas.......eu baxo um monte de musica todos os dias....to com mais de 500 no meu PC agora......e até hj nunca veio virus nela....no kazaa eu so peguei virus umas 3 vezes mas foi por progs....e não por musicas...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 Ae pessoal eu baixo muita mp3 tb..e tb estou com os mesmo poblemas..eu creio q mtas das vezes seja pessoas q coloca na net as mp3 ruinssó pra tira uma..ou é poblema (BUG) do KazaAelas começa tocar e daqui a pouco começa só ruido .grrrq raiva..falou ae pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Sim é o esquema das gravadoras pagando pra zuar as MP3 do kazaaMas tem o WinMx q é muito bom e não da paue o reinado do Morpheus está voltando... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.